Pesquisar
Close this search box.

Watch Dogs Legion: Novas imagens vazadas do game

Outro vazamento da Ubisoft ocorreu hoje com uma galeria de prints do Watch Dogs Legion que foi disponibilizada no Imgur. Não foi tão grande quanto o último vazamento que foi de Assassin’s Creed Valhalla. Aqui, podemos ver somente algumas imagens de personagens, HUD, e muito mais.

Confira também: Mortal Shell: Jogo está em beta aberto, confira!

A primeira imagem mostra o agente “Football Hooligans”, que está descrito como “operador”, ou seja, que poderia ser um agente jogável. A mecânica mais notável de Watch Dogs Legion, é a que permite recrutar qualquer NPC no jogo, transformando-o em um personagem jogável capaz de morrer para sempre. Isso inclui idosos também. Sua escolha de agente determina quais habilidades você pode usar, para que o hooligan possa chamar seus companheiros para ajudar em uma briga e sofrer menos danos porque ele está todo embriagado, enquanto o espião recebe um carro espião ridículo, relógio espião e pistola silenciada.

Quais conclusões podemos tirar pelos prints vazados de Watch Dogs Legion?

Parece que essas informações estarão disponíveis enquanto você estiver andando, para que você possa ver em quais pessoas aleatórias você se depara estão fazendo as malas e decidir se vale a pena recrutar. Na captura de tela do policial, acima, há um pequeno ícone; um polegar vermelho para baixo, no canto da tela de detalhes do NPC, talvez sugerindo que ainda não seja possível recrutá-la.

Quando a Ubisoft mostrou a Legion na E3, havia três classes amplas com vantagens diferentes – Infiltrator, Enforcer e Hacker – mas parece que essas foram substituídas por classes especializadas com vantagens mais exclusivas. Todos eles também podem carregar um par de armas e um gadget, como drones.

Uma data em um cartaz também foi circulada pelo remetente. É 16 de setembro e, embora a conclusão que devemos claramente tirar é que é a data de lançamento da Legion, leve isso como apenas um rumor.

A Ubisoft atrasou o Legion, juntamente com vários outros jogos, levando-o de volta a um tempo não especificado em 2020/2021. No entanto, veremos mais em breve, pois fará parte do showcase da Ubisoft, Ubisoft Forward, em 12 de julho. Entre na Uplay durante o show e você também ganhará uma cópia gratuita de Watch Dogs 2.

Via: PCGamer

Procurando Curso de Django? Então veja os melhores
Entenda os fundamentos básicos da Texturização e Iluminação Em Jogos 3D: Princípios Básicos
Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos