Alce voo nas Ilhas do Dragão quando World of Warcraft Dragonflight pousar este ano. Faça já a compra antecipada

A Blizzard Entertainment anunciou que Dragonflight, a nova expansão do aclamado RPG online multijogador em massa World of Warcraft®, está disponível para compra antecipada no site e com lançamento marcado para este ano. Em Dragonflight, os jogadores embarcarão para as recém-despertas Ilhas do Dragão, o local de origem dos draconídeos, para onde os fabulosos Aspectos Dragônicos retornaram a fim de reivindicar seu lar.
  
 As Ilhas do Dragão contam com quatro novas áreas exuberantes para os jogadores desbravarem na jornada rumo ao nível máximo, que é 70: a vibrante Costa Desperta, a verdejante Ravina Ohn’ahrana, a ampla Vasta Lazúli e a resplandecente Thaldraszus. Dragonaria, a nova modalidade de deslocamento aéreo, permite que os jogadores ganhem os céus com estilo em todas as áreas sobre Dracos das Ilhas do Dragão. As ilhas são lar da nova raça aliada, os dracthyr, que mescla a magia das revoadas dragônicas com dano de longo alcance e especializações de cura na classe heroica Conjurante, que começa no nível 58.

World of warcraft dragonflight
World of Warcraft Dragonflight

“É com grande satisfação que anunciamos que disponibilizaremos a nova expansão para os jogadores este ano. Dragonflight é um retorno a Azeroth, à liberdade e à exploração que tornaram World of Warcraft o que é”, afirma a produtora executiva Holly Longdale. “É a sua oportunidade de conhecer a fundo a rica história das lendárias Ilhas do Dragão e mergulhar na alta fantasia que é o coração do universo de Warcraft.”
  
 A expansão introduz uma extensa revisão do sistema de talentos dos personagens, que oferece opções de talentos saborosas e impactantes em todos os níveis. Também há atualizações consideráveis nas profissões do jogo, com novos sistemas de solicitação de serviço e especialização, além de interface e HUD reformuladas e modernizadas.

Bônus da compra antecipada digital 

Dragonflight está disponível para comprar como Base Edition, Heroic Edition e Epic Edition. As edições digitais incluem um ou mais itens concedidos por se juntar às revoadas dragônicas para reconquistar seu reino perdido: 

  • Base Edition: inclui Drakks, a mascote concedida como bônus na compra antecipada para acompanhar você em suas missões.
  • Heroic Edition: inclui Drakks pré-compra, a mascote concedida como bônus, a nova mascote Murxstrasza, um upgrade de personagem para o nível de Dragonflight (Nível 60) e a nova montaria voadora, o Tece-sonhos Emaranhado, para você ganhar os céus.
  • Epic Edition: inclui todos os itens da Base e da Heroic Edition, o efeito de Pedra de Regresso do Andarilho do Tempo, a transmogrificação para a cabeça Diadema do Guardião de Feitiços, a transmogrificação para as costas Asas do Despertar, que inclui 5 cores, e 30 dias de jogo.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por sucessos arrasa-quarteirão como World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch®, as séries Warcraft®, StarCraft® e Diablo® e a série multifranquias Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das mais importantes desenvolvedoras e lançadoras de software de entretenimento, famosa por criar alguns dos jogos de maior sucesso de crítica e público. O histórico de criação da Blizzard Entertainment inclui vinte e dois jogos nº 1 e diversos prêmios de Jogo do Ano. O Battle.net, serviço online dos jogos da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

Para saber mais sobre World of Warcraft: Dragonflight, acesse o site oficial da expansão. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.