Pesquisar
Close this search box.

World of Warships comemora sete anos nos sete mares

Jogo de combate naval celebra seu sétimo aniversário com um monte de itens colecionáveis e atividades, operações atualizadas e encouraçados britânicos na Árvore Tecnológica na atualização de setembro repleta de conteúdo

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do jogo de combate naval multiplayer e gratuito para jogar World of Warships, está comemorando seu sétimo aniversário em setembro. Para marcar a ocasião, o título recebe uma série de festividades, incluindo novas recompensas por desempenho em batalha, uma coleção temática e o minijogo “Ataque Marítmo”. Esta atualização também vê a continuação da construção do Puerto Rico no Estaleiro, novas operações atualizadas, encouraçados britânicos navegando para a Árvore Tecnológica e muito mais.

Aniversário a bordo

Liderando a atualização está um monte de celebrações no jogo para comemorar os sete anos de World of Warships. Os jogadores que usarem navios de nível V e superiores receberão várias recompensas festivas, com contêineres “Bônus Especial”, “Bônus Raro” e “Supercontêiner”, dependendo do navio usado. 

Em 7 anos, muitos jogadores veteranos terão centenas de navios no porto agora e poderão coletar diversas recompensas por meio de várias de suas embarcações em uma batalha. O World of Warships também receberá uma nova coleção “Sete Mares” como parte das festividades, que leva os jogadores pela história de 16 portos famosos do jogo.

Encerrando todas essas festividades de aniversário com uma bela reverência está o relaxante minijogo “Ataque Marítmo”, inspirado em um clássico entretenimento de combate naval, disponível no Arsenal. Os jogadores poderão enfrentar um oponente da IA em um jogo baseado em estratégia com o objetivo de ganhar tokens festivos.

Operações atualizadas em toda a linha

As operações receberam mudanças completas, com um conjunto mais amplo de navios disponíveis para participar. As recompensas obtidas por meio de Operações também mudaram, com a oportunidade de levar para casa as novas recompensas mais de uma vez ao completar missões especiais de combate diárias e semanais. Juntamente com essas mudanças, vem o retorno de três operações, com “A Fronteira Definitiva”, “Hermes” e a operação noturna “Flor de Cerejeira” na atualização 0.11.8.

Encouraçados britânicos a caminho da Árvore Tecnológica

Chegando do Acesso Antecipado, oito encouraçados britânicos introduzidos nas duas últimas atualizações estão agora disponíveis para pesquisa na Árvore Tecnológica. Entre eles estão os icônicos Renown e Indefatigable. Esses navios rápidos apresentam canhões e torpedos precisos embarcados, bem como diferentes consumíveis em toda a gama de navios de níveis V a X, incluindo Impulso do Motor, Disparo Defensivo AA e Equipes de Reparo Especializadas.

World of warships comemora sete anos
World of Warships

Arsenal e Estaleiro

O rápido contratorpedeiro espanhol de nível X, Álvaro de Bazán, acompanhado por oito canhões de bateria principal de 135 mm e dois tubos de torpedo de quatro tubos, também chega ao Arsenal com seu modo de disparo alternativo.

A atualização 0.11.8 dá continuidade à construção do cruzador americano Puerto Rico, que estará disponível para os jogadores até o início da atualização 0.11.10. O processo de construção também recompensa os jogadores que atingem o estágio 25 de 40 com o contratorpedeiro canadense Huron. Para saber mais detalhes, confira as notas completas do patch aqui.

Sobre o World of Warships

World of Warships é um jogo de combate online, gratuito e histórico da Wargaming. Com sua enorme frota de navios de guerra mais emblemáticos, incluindo quatro classes de navios diferentes e ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência de jogo de combate naval, adequado para todos. Graças à sua maior coleção de navios historicamente precisos disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores estão sendo adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante para sua ampla base de jogadores.

Uma franquia – múltiplas plataformas

Após o lançamento bem-sucedido de World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para levar os grandes combates navais gratuitos para outras plataformas com o World of Warships: Legends, disponível no PlayStation e Xbox; e World of Warships Blitz, disponível em dispositivos móveis iOS e Android. Visite o site oficial aqui.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e publisher de jogos online com sede na Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 17 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Nossos principais produtos incluem os jogos gratuitos para jogar de sucesso World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz. Visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência