Pesquisar
Close this search box.

World of Warships faz live de caridade

World of Warships faz live de caridade para a Save the Children, incluindo pacotes no jogo e conteúdo Twitch gratuito

A Wargaming, desenvolvedora e publisher dos principais jogos de combate naval gratuitos, World of Warships (PC) e World of Warships: Legends (consoles), anuncia hoje sua próxima transmissão de caridade natalina, com 24 horas de jogo, convidados especiais, brindes e desafios.

Para disseminar ainda mais o espírito de doação, a Wargaming oferecerá pacotes de caridade à venda para jogadores de PC e de console, com todas as arrecadações direcionadas para a organização humanitária global Save the Children. Por fim, após a conclusão da transmissão, a Wargaming irá igualar os fundos que foram arrecadados pelos espectadores em uma doação própria.

A partir das 14h (horário de Brasília) de 10 de dezembro, os jogadores e fãs podem assistir à transmissão, doar e ganhar recompensas no jogo. Todas as arrecadações serão dedicadas à Save the Children, que trabalha todos os dias em mais de 100 países para dar às crianças um início de vida saudável, a oportunidade de aprender e a proteção contra o mal. Isso é parte de uma parceria contínua com a instituição de caridade, que viu a comunidade da Wargaming arrecadar mais de $88 mil dólares nos anos anteriores.

World of Warships faz live de caridade para o Save the Children

“Estamos muito gratos por estar em uma posição de ajudar nosso parceiro de caridade Save the Children e apoiá-los em um esforço para proteger os mais vulneráveis e melhorar suas condições de vida”, diz Sergey Vorobyev, diretor de produto do World of Warships. “A temporada de férias é tradicionalmente festiva na comunidade do World of Warships, portanto, queríamos espalhar a alegria ainda mais e dar aos nossos jogadores a oportunidade de se unirem e apoiar uma causa nobre.”

Durante a transmissão, os espectadores podem participar de leilões de caridade com navios raros e mercadorias exclusivas; jogos interativos e questionários; bem como assistir a batalhas no jogo com convidados especiais e a equipe do World of Warships se divertindo para uma boa causa.

“A Save the Children está entusiasmada por, mais uma vez, fazer parceria com a Wargaming e sua comunidade dedicada de jogadores que têm apoiado nossos esforços”, conta Ettore Rossetti, consultor principal para parcerias de tecnologia, marketing e inovação da Save the Children.

World of warships faz live de caridade
World of Warships faz live de caridade

O evento também marca o lançamento do Pacote de Caridade Save the Children na Loja Premium do World of Warships. Esses contêineres incluirão um aplique e uma bandeira exclusivos, junto com um carregamento repleto de camuflagens para os jogadores enfeitarem seus navios de inverno. Os jogadores de console terão seu próprio pacote de caridade em World of Warships: Legends. Todos os rendimentos desses pacotes de tempo limitado serão doados para a Save the Children e utilizados como base pelo World of Warships para uma doação igual.

A transmissão será hospedada no canal do World of Warships na Twitch. Para obter mais informações sobre este evento de caridade, consulte a postagem completa da comunidade aqui.

Atualização de Ano-novo
Além da transmissão de caridade, a Wargaming também anuncia a atualização 0.10.11 para o World of Warships (PC), que traz o novo Estaleiro em Clydebank, Escócia, com o navio Marlborough, de nível IX. Além disso, o update traz o evento “Véspera de Ano-novo”, uma coleção festiva repleta de atividades, novos navios de guerra alemães deixando o Acesso Antecipado, e melhorias visuais e técnicas.

Para saber mais detalhes da atualização, acesse este link e assista ao trailer abaixo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial
Entenda a importância da Física nos Jogos 2D
Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos