Pesquisar
Close this search box.

Expansão de progresso chega ao World of Warships: Legends

Atualização de julho apresenta chegada dos navios de nível VIII, trazendo 14 novas embarcações como uma adição inédita ao ecossistema da versão para consoles do jogo de combate naval da Wargaming

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do popular jogo World of Warships, está agitando ondas por meio de uma mudança significativa chegando ao World of Warships: Legends. Navios poderosos de nível VIII ficam disponíveis na versão de consoles em 25 de julho, trazendo 14 novas embarcações na árvore tecnológica e entre os navios Premium.

World of warships: legends
World of Warships: Legends

Nível VIII vai pro mar

O nível VIII estreia no World of Warships: Legends como o mais elevado, atrás apenas das embarcações lendárias. Com este novo nível, o jogo recebe 14 navios, 12 dos quais estão disponíveis na árvore tecnológica. Representando quatro nações diferentes — EUA, Japão, Alemanha e URSS —, esses 12 navios cobrirão todos os tipos, exceto o de porta-aviões — os destaques incluem o encouraçado americano Maine, o cruzador alemão Roon e o contratorpedeiro japonês Yugumo.

Os jogadores também terão a chance de adquirir seu primeiro navio de nível VIII como recompensa, com o impressionante encouraçado francês Republique disponível no final da campanha “L’Ambassadeur”, de cinco semanas . Para completar as adições, a economia do jogo reduziu o custo para entrada na batalha com navios de nível superior e aumentou os bônus de crédito concedidos para prêmios com navios de nível VII.

Fazendo sua partida

Com tudo o que esses novos navios têm a oferecer, o nível VII recebe um ajuste de matchmaking durante esta atualização, com a regra de cerca um nível de diferença entrando em vigor, dando aos navios de nível VIII a oportunidade de batalharem pelo domínio naval contra certos navios de nível VII e Lendários.

Mais por vir!

O nível VIII seguirá causando impacto, com mais navios entrando nos mares de Legends à medida que o ano avança. Esses navios ficarão disponíveis por meio de amploscanais de distribuição: na árvore tecnológica, como recompensa por campanhas, em leilões e, eventualmente, chegando ao Departamento de Pesquisa e à Loja Premium.

Sobre o World of Warships: Legends

Experimente uma ação naval épica em World of Warships: Legends, um jogo multiplayer massivo online no qual você pode dominar os mares controlando os maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, atualize seus navios e reivindique sua supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas emocionantes e imersivas.

World of Warships: Legends traz a ação naval online amada por milhões para consoles domésticos pela primeira vez, juntamente com uma série de conteúdo e recursos exclusivos para a experiência do console. Visite o site oficial aqui.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 17 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Nossos principais produtos incluem os gratuitos e bem-sucedidos World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz. Visite nosso site oficial neste link.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado