Notícias

World War 3: Modo de jogo feito pela comunidade é lançado

Visualizações
Married Games

Primeiramente, The Farm 51 tem o prazer de anunciar que um novo modo de jogo comunitário chegou no World War 3! Após extensos testes e numerosos ajustes durante seu tempo nos servidores PTE, a equipe tem o prazer de dizer que o Breakthrough está entrando no ar.

Confira também: Darksiders Genesis: Novo gameplay trailer

A ideia para este modo de jogo, Breakthrough, veio diretamente da comunidade de World War 3. Um grupo de jogadores entrou em contato com o The Farm 51 perguntando à equipe se eles poderiam configurar servidores fechados para que eles experimentassem uma ideia de um modo de jogo que eles sentissem se encaixar no jogo, com instruções para quem quiser participar dos testes. Após alguns eventos bem-sucedidos, a equipe adotou a ideia e a refinou de uma maneira que se encaixasse no World War 3.

The Farm 51 tinha planos de incluir um modo de jogo comunitário desde o início do Acesso Antecipado.

O que é o Breakthrough – World War 3?

Como um terceiro modo de jogo atualmente disponível no World War 3, o Breakthrough se encaixa entre o Team Deathmatch e o Warzone. Os jogadores são divididos em duas equipes que tentam combater as ações uns dos outros, com a equipe atacante tentando destruir estações de rádio espalhadas pelo mapa, enquanto a equipe defensora tenta impedi-las. As estações de rádio podem ser destruídas de várias maneiras, com a opção principal usando cargas explosivas plantadas para destruir a área. Informações mais detalhadas sobre Breakthrough, o novo modo de jogo da comunidade, podem ser encontradas AQUI, mas as principais regras para o modo de jogo Breakthrough são:

  • A partida dura entre 15 e 30 minutos
  • 10 contra 10 jogadores, divididos igualmente em atacantes e defensores
  • Atacantes tentam destruir estações de rádio, enquanto defensores tentam impedi-las
  • Após a neutralização bem-sucedida das estações de rádio nos dois pontos adjacentes (A1 e A2, B1 e B2, etc.), a linha de frente é empurrada para trás;
  • Os defensores precisam recuar em segurança em 60 segundos, pois são marcados para os atacantes durante o recuo
  • Se os atacantes destruirem todas as estações de rádio, eles vencerão
  • Se a qualquer momento os defensores impedirem os atacantes de destruir estações de rádio e o cronômetro chegar a zero, eles vencerão
  • Os jogadores podem usar todos os ataques disponíveis
Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta