NotíciasEventosJogos GrátisLeague of LegendsPCPlataformas

Worlds 2020 Dia 1: Confira tudo que rolou!

A INTZ estreou com uma derrota nessa fase de entradas do Worlds 2020 dia 1, o campeonato mundial de League of Legends. Durante a abertura oficial, a INTZ estreou como primeiro jogo na madrugada, por volta das 5:00. O time não foi páreo para o considerado time mais forte da fase de entradas, a MAD Lions (LEC). A INTZ até conseguiu uma boa partida, mas a MAD Lions quase não cometeu erros, e com as poucas vantagens, conseguiram finalizar o jogo.

Confira também: Tabela do Mundial de League of Legends

O atirador da MAD Lions Carzzy foi eleito o destaque da partida, com cinco abates e oito assistências. Pela INTZ, Tay começou o jogo com um teleporte um tanto quanto engraçado que viralizou nas redes sociais, mas ainda assim conseguiu terminar com uma boa partida, assim como todo o restante da equipe.

worlds 2020 dia 1

Worlds 2020 Dia 1: A reviravolta da PSG Talon

No segundo jogo do dia, tivemos a PSG Talon contra a Rainbow 7 pelo grupo A. Impressionando a muitos, a desfalcada PSG Talon ganhou da favorita LGD e acabou stompando a Rainbow 7. A partida foi um super atropelo pela parte da PSG Talon, que teve o MVP da partida para o jungler “Kongyue” que conseguiu aplicar uma boa vantagem para seu time no mapa todo, finalizando a partida com AMA de 9/0/5.

a INTZ ainda tem mais dois jogos na fase de entrada, um contra a Papara SuperMassive que acontecerá no dia 26 as 06h e um contra a Team Liquid que acontecerá as 07h no dia 28. Lembrando que para a fase de entradas, apenas o último colocado do grupo é diretamente eliminado, assim, dando chances ainda para a INTZ ir adiante no campeonato. Infelizmente, ainda no dia de hoje a INTZ também perdeu para a Legacy, time da Oceania que era colocado como o mais fraco do grupo.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta