Pesquisar
Close this search box.

Worms: Novo título será um arena com 32 jogadores

A Team17 Digital anunciou um novo jogo da série Worms, o Worms Rumble, um jogo de ação em tempo real, com 32 jogadores em arena. A descrição do jogo é para jogadores novos e antigos: “Prepare-se para jogar nos modos Deathmatch ou Last Worm Standing, onde você tem apenas uma Granada de Mão Sagrada longe da morte!”

Confira também: Borderlands 3 Bounty of Blood – Guia de troféus da DLC

Mais sobre o novo trailer de Worms Rumble

O trailer destaca o tiro multiplayer em um ambiente 2.5D de rolagem lateral, com campos de batalha caóticos, muitos saltos de parede; balas espalhadas por toda parte e pequenas minhocas rosadas e sorridentes que só poderiam ter sido inventadas na verdadeira altura dos “nervosos”. anos 90. O modo deathmatch de Worms Rumble provavelmente é exatamente o que parece, mas a julgar pela descrição e tags do Steam “Last Worm Standing” é algum tipo de battle royale. O último jogo da série, o Worms WMD, foi um jogo de artilharia mais convencional, lançado em 2016.

Os primeiros comentaristas foram rápidos em apontar que o trailer não apresenta terreno destrutível, uma parte importante do jogo desde o início da série. A Team17 comentou rapidamente no YouTube que todos os níveis do jogo têm um terreno destrutível. O que pode ser destruído varia de mapa para mapa.

“Este é o Worms, reinventado”, diz a página do Steam“. Enfim, você pode saber mais no site Worms Rumble e também pode se inscrever na versão beta fechada do jogo. O Worms Rumble está programado para ser lançado em 2020. Para se inscrever para a beta fechada você deve preencher algumas perguntas, como o seu nome, país, jogos que você joga com mais frequência e outras. Acredito que a desenvolvedora escolherá jogadores com interesses parecidos com o da franquia, então, preencha os campos com muita cautela!

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer