Pesquisar
Close this search box.

WWE 2K Battlegrounds: Conheça novidades sobre o título

Na sexta-feira publicamos um texto com palavras da desenvolvedora 2K de que nenhum jogo da franquia WWE 2K seria lançado esse ano; apenas no próximo.
Porém, ao que parece, a desenvolvedora voltou atrás e irá lançar um jogo completamente maluco chamado WWE 2K Battlegrounds. Confira o trailer abaixo!

Sobre WWE 2K Battlegrounds

Battlegrounds é um novo jogo de luta livre, embora esteja definitivamente dando algumas vibrações no All Stars. Assim como o jogo de 2011, este troca os elementos mais sim da série principal por brigas de arcade e muitas travessuras de palhaçada, incluindo animais armados.

Desta vez, o Quake Champions e o desenvolvedor do NBA 2K Playgrounds Sabre Interactive estão no comando. Como os Playgrounds, o Battlegrounds está transformando seus lutadores em caricaturas superalimentadas. Para os fãs das brincadeiras de luta mais realistas, pode ser um pouco decepcionante, mas parece muito divertido.

Wwe 2k battlegrounds

Em uma carta aberta à comunidade, o 2K também falou com o elefante na sala: o abismal WWE 2K20. Quando foi lançado no ano passado, era uma bagunça completa e, apesar das inúmeras atualizações (algumas das quais interromperam o jogo), ainda é difícil recomendar. Diante desses problemas, a 2K manterá os servidores 2K19 em execução “por enquanto” e estenderá o cronograma de produção do próximo sim.

“Estamos aplicando o que aprendemos no próximo jogo de simulação da WWE 2K, com um foco renovado em qualidade e diversão”, diz a carta. “Como parte desse compromisso, estamos estendendo o cronograma da produção e não lançaremos um jogo de simulação da WWE 2K em 2020 (ano fiscal T2 2021). Queremos garantir que a equipe de desenvolvimento da Visual Concepts possa criar um ótimo jogo que entreterá veteranos do WWE 2K, bem como novatos que desejam escalar as cordas e entrar no ringue pela primeira vez “.

2K contratou um novo produtor executivo, Patrick Gilmore, mais recentemente do Novo Mundo da Amazon, e ele estará supervisionando o desenvolvimento do próximo jogo. Espere atualizações do Gilmore e do Visual Concepts nos próximos meses.

Enquanto isso, os WWE 2K Battlegrounds chegarão neste outono.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado