Pesquisar
Close this search box.

WWE 2K21 não acontecerá esse ano

A 2K Games lança um jogo da WWE todos os anos desde 2011, mas essa série consistente está chegando ao fim. O CFO da WWE Frank Riddick anunciou o mesmo hoje durante uma chamada de investidores, afirmando que o WWE 2K21 baseado na marca será lançado em 2020.

Confira também: Tudo que você precisa saber sobre o evento do Travis Scott no Fortnite!

Riddick não forneceu nenhuma razão explícita para isso, embora o desastroso WWE 2K20 provavelmente não tenha favorecido a série. O jogo foi notoriamente quebrado no lançamento, com resultados incríveis e traumatizantes.

Wwe 2k21 não acontecerá
Wwe 2k21 não acontecerá esse ano | wwe 2k21

Há rumores de que WWE 2K21 não vai acontecer. O ex-escritor da série, Justin Leeper, disse em um vídeo no início deste mês que estava confiante de que o jogo havia sido cancelado. Curiosamente, Leeper também disse que um estilo diferente de jogo da WWE pode ser publicado pela 2K em 2020 – um “limpador de palato” – embora a declaração de Riddick pareça excluir essa possibilidade.

De acordo com Leeper no mesmo vídeo, o WWE 2K22 não foi cancelado, e há todas as possibilidades de que o WWE 2K20 desenvolva o Visual Concepts só precise de mais tempo para aprender as cordas do desenvolvimento de jogos de luta livre, como demonstra o jogo do ano passado.

Sobre a franquia de WWE 2K/WWE 2K21

WWE 2K é uma série de jogos eletrônicos de wrestling profissional desenvolvida pela Yuke’s e distribuída pela 2K. Os jogos da série são baseados nos programas da WWE, contando os lutadores do ano até o Wrestlemania e várias modalidades de luta diferentes. Originalmente a série se chamava WWF Smackdown, baseado no programa de mesmo nome, sendo mais tarde renomeada para WWE SmackDown! vs RAW, devido a entrada do elenco do programa Monday Night RAW. EM 2011, a THQ anunciou que a partir daquela data a série se chamaria simplesmente WWE devido ao lançamento de WWE ’12.

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você