Pesquisar
Close this search box.

Xbox na E3: Listas de jogos vaza na internet

Xbox na E3: Uma notícia que agitou a semana dos fãs de Xbox é que vazou uma suposta lista entregando quais jogos serão apresentados na conferência da Electronic Entertainment Expo (E3) 2021. Entre os jogos, estão Wolfestein 3, Forza Horizon 5 e uma produção do lendário Hideo Kojima. Confira!

Stand da xbox na e3 2018 | xbox na e3: listas de jogos vaza na internet
Xbox na e3: listas de jogos vaza na internet

Xbox na E3: Jogos que serão anunciados

O vazamento surgiu no site Reddit e NeoGAF e ganhou ainda mais força quando o insider da comunidade de Xbox Klobrille afirmou que a lista era verídica. Nela, temos a informação de que Halo Infinite e Starfield estarão presentes, além de Wolfestein 3, Forza Horizon 5 que será situada no México segundo o documento e um novo IP que teria a produção do lendário criador de Metal Gear, Hideo Kojima. Esse novo jogo teria a temática de vampiros com o codinome de Project Omen, desenvolvido pela Arkane Austin. O RPG Avowed da Obsidian Entertainment também estará na conferência, segundo o documento.

Xbox na E3: Listas de jogos vaza na internet

O que sabemos até agora é que a Microsoft irá se apresentar por 90 minutos na E3 com a esperança de que os jogos listados acima serão realmente anunciados, além de outros novidades do mundo de Xbox. O evento irá acontecer em Los Angeles, e apresentação do Xbox na E3 ocorrerá no domingo, às 14h (horário de Brasília) do dia 13 de junho.

Mais sobre E3

A Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, é uma feira internacional dedicada a jogos eletrônicos. É considerada a mais importante do gênero, por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor dos jogos. O evento teve seu início em 1995 e, desde então, acontece anualmente.

Em todas as edições, com exceção de 2007, que foi realizado em Santa Mônica, Califórnia, foram realizados em Los Angeles Convention Center. A edição mais recente, a E3 2019, foi realizado de 11 a 13 de junho de 2019. Por outro lado, a edição da E3 2020, foi cancelada em função do surto do coronavírus (COVID-19) pelo mundo.

Durante dois anos, a feira passou a ser chamada de E3 Media and Business Summit, por diminuir seu porte e sofrer alterações em seu formato, com foco em profissionais da indústria, o que resultou em uma queda notável de visitantes. Contudo, em 2009, o evento foi reestruturado novamente para abranger profissionais mais diversificados, frente à má recepção das edições de 2007 e 2008.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário com sua opinião! É importante para nós! Caso queira ver mais notícias, não somente do Xbox mas de todas as plataformas, além de tutoriais e dicas, fique ligado aqui na Married Games!

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente