Pesquisar
Close this search box.

Xis OG Life conquista título das Finais Regionais e garante vaga para o mundial de Pokémon Unite

Com grande domínio no cenário nacional da modalidade, organização garante vaga para o mundial de Londres

A Xis OG Life está classificada para o mundial de Pokémon Unite! Neste domingo (19), a organização brasileira de esports criada para trazer maior diversidade para o cenário de games, manteve a hegemonia conquistada durante diversas competições no ano e garantiu o título das Finais Regionais da modalidade. Com o troféu e premiação de US$ 20 mil dólares, a XIS conquistou a vaga direcionada à equipe da América do Sul-Leste para o World Championship, campeonato mundial do MOBA da Nintendo, que acontecerá em agosto deste ano em Londres e reunirá as principais equipes do mundo todo. 

Xis og life
Xis OG Life

Com a recente conquista, a line-up formada por Felipe “BabyMazo”, Misael “Falb”, Brian “Souto”, Luiz “GuizinN”, Jander “Jandecoo” e Leonardo “LeL”, garantiu o seu quinto título das competições oficiais da Pokémon Company no ano, sendo elas: Finais de Fevereiro, Finais de Março, Copa Aeos, Finais de Maio e Finais Regionais. 

Luiz Fontes, CEO da organização, ressaltou a força da equipe e agradeceu a confiança de cada um dos jogadores, que acreditaram no projeto apresentado pela organização: “Quando anunciamos nossa line-up oficial de Pokémon Unite, os meninos já estavam em uma enorme crescente dentro do cenário nacional e já apresentavam ótimas campanhas em todos os campeonatos representando sua antiga tag. Com a nossa entrada e contratação da equipe, nosso objetivo foi dar o máximo de suporte e infraestrutura para que eles continuassem se desenvolvendo e aumentando ainda mais o desempenho da equipe em busca dessa tão sonhada vaga para o Mundial. Felizmente, nosso objetivo foi cumprido com sucesso e, agora, esperamos fomentar e dar ainda mais visibilidade para o Pokémon Unite e para nossa equipe.” 

Com um cenário competitivo ainda recente – criado há apenas um ano e meio – a XIS marca seu nome na história competitiva do jogo ao ser a primeira organização brasileira a conquistar vaga para o mundial de Pokémon Unite. Além do feito, a organização também conta com uma equipe de Free Fire misto, onde a line-up que disputa a Série B da LBFF, uma dupla de Fortnite e com mais de 15 influenciadores de todos os tipos. Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, acompanhe as redes sociais: TwitterInstagram e Youtube

Sobre a XIS OG Life

A XIS OG Life é uma organização de esportes eletrônicos. Lançada em agosto de 2021, por Luiz “Jesus” Fontes e Tom Toledo, a org foi criada com o objetivo de trazer mais diversidade ao cenário de esports e conteúdo diferenciado para o público em geral. Hoje o time conta com uma line-up de Free Fire, que disputa a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, um time de Wild Rift, uma dupla de Fortnite e uma equipe com diversos influenciadores, composto pelo próprio Jesus, Maellen, Bruna Balbino, JP Mota, Mia Alves, Julia Cassini, GuuPaz, João Chz, Titi Maia e Lucas Andrade, que juntos somam mais de 36 Milhões de seguidores em suas redes sociais.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos