Pesquisar
Close this search box.

Xisde agora é Xis anuncia sua nova equipe de Fortnite

yDiamondd, e Juanzin agora fazem parta da equipe Xis

A Xisde agora é Xis! Na última quinta-feira (02), a organização brasileira de esports criada para trazer maior diversidade para o cenário de games, anunciou duas novidades. Além da mudança do nome, a organização também anunciou a criação de uma line-up de Fortnite, que contará com os jogadores Juan “Juanzin” Victor e Erick “yDiamondd” Bonelli, nomes conhecidos no cenário, para fazer parte da equipe. Ainda sem data oficial de estreia, os atletas utilizarão a tag da Xis em suas futuras competições.

Segundo Tom Toledo, CEO e cofundador da Xis, o objetivo da organização sempre foi contar com diversas equipes no cenário competitivo: “A nossa organização nasceu com o objetivo de estar presente em diversos jogos do cenário competitivo. Passo a passo, nós estamos construindo isso. Nascemos com uma equipe de Free Fire, logo após anunciamos a contratação de um time de Wild Rift e, para fechar o ano com chave de ouro, vamos contar com dois jogadores de Fortnite, que representarão nossa organização na disputa dos próximos campeonatos. O ano de 2021 foi ótimo para nós iniciarmos nossa caminhada no cenário, mas tenho certeza que 2022 será nosso ano de consolidação. Tudo isso faz parte do nosso planejamento e podem aguardar mais novidades surgindo em breve”

Xis
yDiamondd, Luiz Fontes (cofundador da Xis) e Juanzin

 Para yDiamondd ser contratado por uma organização como a Xis, significa que seus esforços dentro do jogo estão no caminho certo: “Estou muito feliz em anunciar que, agora, faço parte de uma nova organização que não mediu esforços para contar comigo e vai me dar todo o suporte necessário para eu me desenvolver dentro do game e conquistar mais títulos. Vamos pra cima!”. Já para Juanzin, estar na Xis é como realizar um sonho: “Como jogador, sempre queremos estar em grandes organizações, que nos apoiam e nos incentivam a ser melhores dentro e fora do jogo. Com certeza essa parceria irá dar muito certo e podem contar comigo para trazer muitos títulos para essa incrível organização. Acompanhem os próximos campeonatos, pois muita coisa boa vai acontecer”. 

 Com projetos de conteúdos diferenciados, a Xis nasceu para trazer mais diversidade, tendências de lifestyle, moda e outras vertentes para o mundo dos games e esports. Além de uma line-up de Fortnite, a organização também conta com um time de Free Fire, que disputará a série B da LBFF, uma equipe de League of Legends: Wild Rift, que disputa os principais torneios da modalidade, e mais de 10 influenciadores de todos os tipos, buscando revolucionar o cenário. Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, acompanhe as redes sociais como o Twitter, InstagramYoutube

Sobre a Xis 

A Xis é uma organização de esportes eletrônicos. Lançada em agosto de 2021, por Luiz “Jesus” Fontes e Tom Toledo, a org foi criada com o objetivo de trazer mais diversidade ao cenário de esports e conteúdo diferenciado para o público em geral. Hoje o time conta com uma line-up de Free Fire, que disputa a Liga Brasileira de Free Fire, e uma equipe com mais de 10 influenciadores, composto pelo próprio Jesus, Tom Toledo, DaPariz, Maellen, Bruna Balbino, JP Mota, Mia Alves, Julia Cassini, GuuPaz, João Chz, Titi Maia e Lucas Andrade, que juntos somam mais de 36 Milhões de seguidores em suas redes sociais.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente