Pesquisar
Close this search box.

Yakuza Like a Dragon: Jogo terá lançamento com o Xbox Series X

O mais recente jogo de franquia da Yakuza da Sega, Yakuza: Like a Dragon, será lançado como um título de lançamento para o Xbox Series X, anunciou a Microsoft durante o evento de jogo do Xbox Series X na quinta-feira. O jogo também será lançado no Xbox One. Yakuza: Like a Dragon foi publicado no Japão em janeiro para PlayStation 4. Uma data exata de lançamento não foi anunciada.

Confira também: Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2: Jogo ganha novo trailer!

Yakuza: Like a Dragon é um jogo de interpretação de papéis ambientado no Japão, seguindo Ichiban Kasuga. Portanto, seu sistema de batalha foi renovado para a nova entrada; não mais lutando em tempo real, os personagens participam de combates por turnos entre quatro personagens.

A Microsoft disse Yakuza: Like a Dragon suportará o Xbox Series X Smart Delivery; os jogadores que comprarem o jogo para o Xbox One poderão jogar no novo console após a data de lançamento. Os jogadores também poderão usar a funcionalidade de salvamento cruzado entre os dois consoles.

Yakuza like a dragon
Yakuza like a dragon: jogo terá lançamento com o xbox series x | ação, like a dragon, lutas, multiplayer, pc, playstation, ryu ga gotoku studio, sega, singleplayer, xbox | yakuza like a dragon

Enfim, o Xbox Series X deve ser lançado durante a temporada de férias de 2020. A Microsoft planeja publicar atualizações todos os meses antes do console. No início de maio, o chefe da Xbox, Phil Spencer, disse à CNBC que o console está dentro do cronograma para sua janela de lançamento original, apesar da pandemia de coronavírus. Spencer disse que o “maior desconhecido” é se a produção de jogos será afetada.

Sobre Yakuza: Like a Dragon

Enfim, Yakuza: Like a Dragon centra-se em um novo protagonista, Ichiban Kasuga, e local inspirado em Yokohama. O jogo também troca o sistema de batalha beat ‘em up da marca registrada da franquia para combate RPG baseado em turnos. Então, é uma reinicialização suave, essencialmente, projetada para atrair novos fãs, como Yakuza 0, uma prequela lançada em 2015, e Judgement, um spin-off de detetive estrelado pelo ator japonês Takuya Kimura. (Por isso, o jogo não está sendo intitulado Yakuza 7 no Ocidente.) No momento, os fãs do Xbox podem jogar apenas Yakuza 0 e os dois primeiros remasterizadores de Kiwami. Como um dragão, portanto, é perfeito para a série X, porque tem poucos vínculos com os quatro (cinco, se você quiser contar o julgamento) que atualmente são exclusivos do hardware PlayStation.

Via: Polygon

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado