Pesquisar
Close this search box.

Ylands: Game sai do early access e é lançado

Lançando do Early Access e se tornando Free-to-Play, Ylands é um paraíso para a comunidade; Criado por criadores e gratuito para Steam, Xbox One e Mobile!

Lançando do Early Access e se tornando Free-to-Play, Ylands é um paraíso para a comunidade; Criado por criadores e gratuito para Steam, Xbox One e Mobile!

Ylands é uma coleção crescente de mundos únicos e extravagantes criados pelo usuário que os jogadores podem explorar sozinhos ou com amigos. Então, Com uma ferramenta de criatividade robusta e profunda, os jogadores podem criar seus próprios modos e espaços de jogo, dando a Ylands um potencial infinito de diversão. Essa experiência nova e gratuita é uma porta de entrada para uma comunidade de sonhadores e divertidos.

Entretanto, como o Ylands é predominantemente uma plataforma de criadores, a Bohemia Interactive planeja apoiá-lo por muitos anos. É crucial estar disponível para o maior número possível de jogadores (e criadores), para que a mudança para o formato Free-to-Play seja o próximo passo lógico. Removendo a barreira da entrada e dando aos jogadores a chance de monetizar suas criações, portanto, o lançamento da versão 1.0 abre o caminho para um futuro brilhante. Esta versão do Ylands é a caixa de ferramentas de criatividade definitiva, baseada nas bases estabelecidas no acesso antecipado e complementa a jogabilidade principal com muitos novos recursos e adições para proporcionar diversão e criatividade ilimitadas a jogadores antigos e novos.

Ylands
Ylands: game sai do early access e é lançado | ylands

CREATE, SHARE & PLAY: O pilar de Ylands

Enquanto o Ylands está passando do Acesso antecipado para o Free-to-play, o núcleo criativo do Ylands permanece o mesmo: CREATE, SHARE e PLAY.

CRIE qualquer jogo (de épicos de RPG a jogos de corrida – e qualquer coisa intermediária) que você possa sonhar em usar o poderoso Editor; e dê vida às suas criações via Visual Scripting.
COMPARTILHE suas criações com o mundo inteiro através do Ylands Workshop e, opcionalmente, monetize qualquer aspecto de sua criatividade.
JOGUE inúmeros jogos exclusivos do Workshop, em vários gêneros e experiências. Há algo novo para jogar todos os dias.

Enfim, Ylands sofreu algumas mudanças importantes com o lançamento da versão 1.0:

GRATUITO PARA JOGAR: O Ylands agora é gratuito para baixar, instalar e jogar – qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode acessar a infinita biblioteca de jogos criados por jogadores ou experimentar a criação de algo próprio através do Editor embutido.
EXPLORAÇÃO: O “modo Explorar” agora é um DLC independente (disponível gratuitamente para quem comprou o jogo durante o acesso antecipado).
YLANDS MOBILE: A versão portátil do game foi projetada desde o início para oferecer suporte e trabalhar em dispositivos móveis (será expandida para mais dispositivos no futuro). A maioria dos jogos é compartilhada entre as versões desktop e móvel, para que você tenha acesso a mundos de conteúdo em movimento.
Enfim, Você pode encontrar a página do jogo na Steam clicando aqui.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente