Pesquisar
Close this search box.

Brasil Game Show anuncia a participação do YouTube Gaming na edição presencial de outubro

Uma das marcas mais queridas da indústria do entretenimento terá um estande de 1.000 m², grandes personalidades da internet, transmissões de gameplays e muitas surpresas para os visitantes

Em poucos meses, gamers de todo Brasil estarão a caminho do Expo Center Norte, em São Paulo/SP, para a mais aguardada e a maior edição da Brasil Game Show. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo reencontro presencial com o evento, a maior feira de games da América Latina já começou a confirmar suas grandes atrações, e agora revela a participação do YouTube Gaming, que estará na BGS 2022 com um estande de 1.000 m² e a promessa de muito conteúdo, diversão e convidados adorados pelos jogadores. Pela primeira vez na história, a Brasil Game Show terá duração de uma semana inteira, entre 6 e 12 de outubro, sendo o primeiro dia exclusivo para convidados e imprensa.

Sempre com um dos estandes mais animados e concorridos da feira, o YouTube terá uma extensa programação com nomes famosos da internet, gameplays, entrevistas, convidados e muitas surpresas, que serão anunciadas em breve.

Youtube gaming
BGS com YouTube Gaming

“Além da parceria de longa data com a BGS, o YouTube Gaming é uma das marcas mais queridas e importantes no ecossistema gamer e, certamente, vai trazer muita diversão e entretenimento de qualidade aos milhares de visitantes. Nosso desafio esse ano é trabalhar ainda mais em conjunto para  surpreender os fãs, matar as saudades do evento presencial em grande estilo e tornar a 13ª edição inesquecível”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

″O YouTube é tão importante para o segmento, e vice-versa, que mais de 80% dos que se consideram jogadores consomem bilhões de horas de conteúdo gamer, incluindo gameplays e transmissões ao vivo. A sinergia entre o YouTube e os jogos   é tamanha que,  no ano passado, o vídeo mais assistido do YouTube foi a final mundial de um torneio e eSports, com mais de 12 milhões de visualizações”, completa.

“Temos uma relação muito próxima com o público. O Brasil é um dos maiores mercados globais do YouTube Gaming e possui alguns dos principais criadores de conteúdo do mundo, além de seguidores fiéis e apaixonados”, comenta Douglas Rodrigues, gerente de Parcerias Estratégicas de YouTube Gaming.  “A Brasil Game Show é o momento de estarmos frente a frente com a comunidade e sentir uma energia única. Estamos ansiosos para  reencontrar os fãs e os parceiros neste momento especial do ano para os gamers. Sempre tivemos participações marcantes na feira, com grande engajamento, e a cada edição temos o grande desafio e a missão de inovar e surpreender.”.

Além do YouTube Gaming já estão confirmadas diversas marcas, como: Banco do Brasil,  Monster Energy Drink,  Lupo, Rank1,  Vivo,  Outback, Flexform, AOC, HyperX, Magazine Luiza,  Logitech G,  Pichau, Intel,  SBT Games,  DXRacer,  Razer,  Redragon,  Marvel,  Piticas,  Warrior, AMD,  C3Tech,  ELG, Gamdias,  Motospeed,  OEX, Saga, Kingston, Opera GX, entre outras.

Mais informações estão disponíveis em: https://www.brasilgameshow.com.br/

Serviço – BGS 2022

Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios) 

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Ingressos – 4º lote até 30/6 (45% de desconto em relação ao lote final)

  •  Individual dias úteis (meia-entrada): R$ 109,45 (ingresso válido para os dias  7, 10 ou 11 de outubro) 
  •  Individual fim de semana ou feriado (meia-entrada): R$ 164,45 (ingresso válido para os dias 8, 9 ou 12 de outubro) 
  •  Passaporte 7, 8, 9 e 10 de outubro (meia-entrada): R$ 445,45 Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro. 
  •  Passaporte 9, 10, 11 e 12 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45. Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro
  •  Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 766,15 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo de imprensa e negócios – 6, 7, 8, 9,10, 11 e 12 de outubro). Também permite acesso diferenciado.
  •  Passaporte Business (inteira): R$ 766,15 (pacote para os dias 6, 7, 10 e 11 de outubro). Também permite o acesso diferenciado, à área B2B e ao sistema matchmaking
  •  Camarote Dia Único: R$ 550 (válido para um dia de evento – exceto 6/10). Garante entrada exclusiva a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. Ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira) 
  •  Passaporte Camarote: R$ 2062,50 (válido para todos os dias do evento, incluindo 6 de outubro, exclusivo para imprensa e negócios. Garante entrada exclusiva . Em 6/10, a entrada é a partir das 15h, e de 7 a 12/10 a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. O ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira).

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes.

A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5