DicasNotícias

Yu-Gi-Oh! Duel Links: Deck da Prinzessinha na Disney

Visualizações

Nesse ano, de um presente ao seu rival de ranqueadas! Uma passagem apenas de ida para Disney junto da nova mini box da Prinzessinha. Recentemente tivemos a adição da mini box “Dimension of the Wizards” que traz dois decks muito fortes. Entretanto vamos falar de apenas um, o mais recente deck da Prinzessinha, ou deck da Disney.

Primeiramente vamos explicar sobre a principal estratégia do deck e também sobre sua zoeira. Basicamente chamamos de deck da Disney, porque a estrela do deck é a Prinzessinha com todo seu reino. Então precisamos calçar a Prinzesa com seus Sapatinhos de Cristal. Consequentemente também precisamos da sua Carruagem de Abóbora. Para enfim levar a Prinzessinha ao seu Castelo Dourado de Stromberg.

Beleza, a estratégia do deck já foi comentada, agora precisamos das outras cartas. Até porque o mínimo de cards é 20, sem 20 cards não temos como usar o deck. Então vamos pensar em ocasiões onde não venha nenhuma card importante em nossa mão inicial. Para essas situações eu acho bem relevante levar um Reiniciar de habilidade, para não dar sorte ao azar. Pois bem, agora só precisamos criar uma sintonia no deck.

deck prinzessinha na disney thumb - Yu-Gi-Oh! Duel Links: Deck da Prinzessinha na Disney

Chame o castelo.

Vamos com calma, primeiro vamos olhar os efeitos de alguns monstros, podemos chamar o castelo com eles. Podemos usar um em especifico para isso, ele se chama Glife, o Pássaro Fantasma. Seu efeito se consiste em chamar o castelo caso não tenhamos ele na mão, extremamente importante.

Impeça o ataque.

Já em questão das magias e armadilhas, além do castelo temos algumas coisas importantes. Primeiramente vamos começar com a Jaula de Ferro, que podemos usar para destruir e invocar invocar um monstro do inimigo. Seguindo essa mesma ideia, podemos usar a Oferenda dos Condenados.

Completando.

Ah sim! Mas é óbvio, precisamos fechar todas as cards desse deck. Então tenha em mente uma coisa, 20 cards serão muito pouco nessa situação. Principalmente porque o castelo todo turno bane 10 cards do seu deck. Todavia, por mais que pareça arriscado, você não ira perder pelo castelo, muito pelo contrário. Então precisamos de 30 cards, recomendo adicionar cards de magia e armadilha suportes. Então use Comporta Buraco Armadilha, Paleozoico Canadia, Controlador de Inimigos e etc. Também existe um monstro muito bom quando conseguem segurar a partida ao ponto do castelo ser destruído. Portanto o Homúnculo Dourado caiu como uma luva. Até porque seu efeito diz que a cada card banido, você ganha 300 ataque e defesa, isso em ambos os lados.

Vamos aprender a usar a brincadeira principal deste deck, onde vai nos levar muito longe no game. Basicamente precisamos começar com o Glife ou o Castelo na mão, se não tivermos eles, Reinicie sua mão. Com o Glife colocamos o Castelo em campo. Consequentemente o Castelo traz nossa Prinzessinha, que também traz a Carruagem para proteger o Castelo. Todavia o Castelo busca os Sapatinhos, que buffam a Prinzessinha e podemos atacar diretamente o inimigo.

prinzessin art - Yu-Gi-Oh! Duel Links: Deck da Prinzessinha na Disney

Mande seu Feedback.

Basicamente isso é tudo, mas eu adoraria ouvir de você se já conhece esse deck, se já usou ou até mesmo se conseguiu bons resultados com ele. Então deixa o seu feedback até para outros jogadores saberem sua opinião sobre esse deck. Atualmente vejo diversos decks surgindo com essas novas box, mas sempre fica uma dúvida se vale ou não. Todavia esse deck realmente está poderoso, mas recomendo segurar suas gemas se tiver receio.

Curtiu esse novo conteúdo aqui na Married? Começa a seguir a gente se ainda não segue. Aliás pretendo sim trazer mais conteúdo sobre o Yu-Gi-Oh Duel Links, o jogo está bem interessante ultimamente. Certamente que joga está sabendo dos eventos que estão acontecendo e todas novidades. Inegavelmente estamos em uma época importante do game, ainda mais agora com o “ban” de um deck que estava dominando.

KoReaN
O autorKoReaN
Social Media Specialist
Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.

Deixe uma resposta

Você besta offline