PlaystationArtigosDicasGuiaNotíciasPCPlataformasSteamVideosXbox

Bunker Warzone 11, localização dos bunkers e como acessar

Call of Duty: Warzone recebeu uma nova atualização lançada na terça-feira (19) pela Activision; onde agora é possível acessar os bunkers. Dentro deles os jogadores podem encontrar diversas caixas de loot; bem como easter egg que pode ser sobre o o próximo jogo de CoD; que de acordo com rumores seria Call of Duty: Black Ops Cold War. Veja tudo que você precisa saber como, localização dos bunkers e telefones; bem como tudo sobre o Bunker Warzone 11 e como acessá-lo.

Se você quiser saber mais sobre a temporada 4 de Call of Duty: Warzone confira aqui.

Call of Duty: Warzone recebeu uma nova atualização lançada na terça-feira (19) pela Activision; onde agora é possível acessar os bunkers.
Bunker 05

Sobre o Bunker Warzone

Os bunkers inicialmente eram algo misterioso, aparentemente só estético, parte do cenário; mas com a última atualização vimos que não é bem isso. Eles podem ser acessado através de um cartão vermelho encontrado em caixas de loot, que até um tempo atrás não tinha utilidade.

Assim como o loot de alto nível, os bunkers possuem alguns segredos, como salas trancadas e uma misteriosa mensagem encontrada nas notas de atualização, que atraiu muita atenção. Tal mensagem está censurada, sendo ela um código de espionagem com um estilo bem comum dentro dos jogos da franquia.

A mensagem pode ser traduzida como:  “A estação número <censurado> é de Protocolo Amarelo. Ative o sistema <censurado>. <Censurado> para entrada. Aguardando a autorização correta”.

Os jogadores também encontraram dentro dos bunkers um telefone que estava dentro de uma das salas trancadas do bunker warzone de número 11, mas claro que os jogadores deram um jeito de chegar até ele por um drone. O telefone para outro código, dessa vez em russo; confira:

A princípio ao traduzir mensagem passada pelo telefone ela fica mais ou menos assim:
– Para todas as unidades! A base é capturada, altere a criptografia!
– Agora…
– 6 2 3
– Você ouviu?”

Alguns jogadores relataram que os códigos passados para eles por meio dos telefones foram diferentes. Além disso, é possível ouvir as mensagens em locais aleatórios, não apenas por um telefone, porém não de todos também, mas que durante uma partida o código é o mesmo para todos, mas a cada partida os códigos são diferentes.

Localização dos bunkers de Warzone

Em primeiro lugar confira o local de todos os onze bunker warzone atuais de Call of Duty: Warzone; bem como onde encontrar os cartões de acesso.

Todos os bunkers de warzone
Todos os bunkers

Bunker 01

O primeiro bunker warzone fica ao sudoeste de Boneyard e a oeste da estação de trem.

Localização do Bunker 01 de Call of Duty: Warzone
Localização 01

Bunker 02

O segundo pode ser acessado entrando em Boneyard e Storage Town.

Localização do Bunker 02 de Call of Duty: Warzone
Localização 02

Bunker 03

O terceiro bunker Warzone fica perto da Superstore

Call of Duty 03
Localização 03

Bunker 04

O quarto fica ao sudoeste da base militar e ao norte do aeroporto.

05
Localização 04

Bunker 05

O quinto bunker warzone fica ao sul da base militar.

05
Localização 05

Bunker 06

O sexto fica ao leste da pedreira e ao norte de Lumber.

Localização 06
06Localização 06

Bunker 07

O sétimo Bunker Warzone fica ao nordeste do estádio.

07
Localização 07

Bunker 08

O oitavo bunker warzone também fica ao nordeste do estádio.

Localização 8
Localização 08

Bunker 09

O nono fica ao nordeste da prisão.

Call of Duty bunker 9
Localização 09

Bunker 10

O décimo bunker warzone fica no litoral, ao sul de Park.

Call of Duty bunker 10
Localização 10

Bunker 11

O décimo primeiro e último fica na ponta noroeste ao noroeste da base militar.

Call of Duty bunkers
Localização 11

A atualização da semana permitiu aos jogadores abrir os dez bunkers e também como usa os telefones e assim depois disso encontraram o décimo primeiro bunker onde surgiu novos mistérios.

Para abrir o bunker de número 11 os jogadores precisam primeiro ativar um dos telefones espalhados pelo mapa, que assim irão receber um código de acesso em russo. Sendo assim o código pode ser usado para ativação; e usar os três telefones correspondentes em ordem.

Como acessar o Bunker Warzone 11

Bunker Warzone 11, localização dos bunkers e como acessar | 166fc266 uws44mdthubch55sc6nopi 650 80 | Married Games Playstation, Artigos, Dicas, Guia, Notícias, PC, Plataformas, Steam, Videos, Xbox | bunker warzone
Telefones para a mensagem inicial em russo

De forma mais específica, você precisa visitar um dos cinco telefones acima para ter a mensagem inicial. Logo que você pular do avião tem que ir até um dos telefones e verifica-los. Se você ouvir um som de chamada discada então você está no telefone errado.

Porém, se você ouvir o comandante de bunker russo falando números então você está no local certo. A mensagem começa com um jingle curto e acabar quando tocar um jingle novamente.

Portanto, se você não sabe russo como eu também não sei, você pode usar uma site para traduzir como o Russian Lessons; onde é possível ver os números de 1 a 10 em russo, onde você pode clicar em reproduzir para ouvi-los. Já adianto que o número zero é “zol”, fácil né ? KK

Depois que você traduzir os três números da primeira mensagem então é hora de seguir para o segundo passo. Você terá que ir aos três telefones correspondentes aos números que você ouviu e em ordem, para receber uma mensagem em código morse. Veja o mapa da localização dos telefones para mensagem do código morse.

Mapa da localização dos telefones com mensagem em código morse
Mapa da localização dos telefones com mensagem em código morse

Ao chegar no telefone e receber seu código morse você precisa decifra-lo ou não, porque o que você ouviu se traduz nos mesmos números ouvidos antes; sendo assim depois de acessar os três telefones você pode enfim ir ao bunker 11.

O Bunker Warzone 11

Ao se aproximar do bunker warzone 11 a luz estará verde e você poderá interagir com o teclado ao lado da porta, agora você está dentro! Agora você pode pegar o Mud Drauber SMG que será adicionado à sua conta, até o momento não é permanente, mas provavelmente isso será corrigido e ficará vinculado na conta de forma permanente.

Localização dos bunkers de Call of Duty Warzone e telefones
Localização dos bunkers de warzone e telefones

Do mesmo modo vale mencionar que dentro dele também tem o que parece ser uma bomba nuclear sendo construída, qual será o significado disso? Enfim, dentro de uma sala, existe um computador de tela dupla na parede, com problemas. Sendo assim interaja com ele para reiniciá-lo, o que irá iniciar um cronômetro na próxima sala, contando a contagem regressiva a partir de 10 segundos. Quando atingir 2, ele será acionado e reiniciará a contagem regressiva.

Bem como também existe uma sala com uma ogiva nuclear que possivelmente leva a mais mistérios e easter eggs que indicam ao novo Call of Duty. Logo do outro lado do bunker, você pode rastejar por um buraco na parede para encontrar um botão vermelho. Pressione e a fumaça será limpa na janela, revelando uma bomba nuclear sendo construída.

Onde encontrar os cartões de acesso em Warzone

Bom não tem como encontrar os cartões de acesso facilmente, pois são achados de forma aleatória através das caixas de loot por todo o mapa. Contudo, caso você encontre um cartão é só você ir até um dos dez primeiros bunkers e se aproximar da porta, se a luza ficar verde você pode entrar. Dentro deles você encontrará itens bons que pode ajudar você a vencer a partida. Mas infelizmente ninguém ainda descobriu como abrir as portas secundárias.

Sendo assim também foi descoberto por dataminers a existência de outros cartões de acesso, sendo eles verdes e azuls junto aos vermelhos. Ainda não se sabe o que esses novos cartões fazem ou abrem, mas à grande chances de serem para as portas que tem dentro dos bunkers.

Agora que você sabe tudo sobre a localização dos bunkers e como acessa-los, é hora de entrar no jogo e mostrar para os amigos

Mais rumores e detalhes sobre a nova atualização do Bunker Warzone

Além disso foi encontrado no código do jogo referências à uma ogiva nuclear, com o nome “nuke_coreless”, o que mostra que ela está sem núcleo. Bem como modelos de carros de controle remoto que explodem e uma avião do tipo espião U-2, que era comum na época da Guerra Fria. Saiba como o Warzone se conectará com os próximos jogos da franquia de Call of Duty.

A Sledgehammer, um estúdio da Activision que é dedicado a Call of Duty, está trabalhando em dois novos jogos. Reforçando o rumo de que um grande novo jogo da franquia será lançado em 2020.

Enfim, provavelmente as partes censuradas e grande parte dos mistérios podem estar relacionados com algum evento que possivelmente será lançado pela Activision durante a quarta temporada; que começa na próxima terça-feira dia 26 de maio. Dessa forma podemos esperar mais surpresas relacionadas a isso muito em breve. Atualmente Call of Duty: Warzone é um battle royale gratuito; disponível para PC através da Battle.net, PS4 e Xbox One. Confira a página oficial de Call of Duty: Warzone.

Veja também 11 dicas para ganhar mais partidas em CoD Warzone.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.