Switch

Skellboy chega amanhã no Switch!

Visualizações

A Fabraz e a Umaiki game anunciaram que o game Skellboy estará chegando ao Switch no dia 30/01! Junte-se ao Skippy, o esqueleto, em sua jornada para derrotar um mágico malvado e seus lacaios variados, enquanto troca partes do corpo para a esquerda e para a direita por pedaços de seus amigos e inimigos nesta aventura de RPG de ação. Você precisará de todas as vantagens que conseguir ao atravessar o Reino Cubold, que é carinhosamente reproduzido em uma bela arte em pixel 3D e se compara a um conjunto de músicas em tom de chip e efeitos sonoros.

O Skellboy estará disponível em 30 de janeiro de 2020 no Nintendo Switch por US$ 20,00. Mas pode ser pré-encomendado a partir de agora com 10% de desconto. Entretanto, há também alguns doces disponíveis no The Yetee e a trilha sonora estará disponível em vinil, cortesia da Black Screen Records. O Skellboy no entanto, também chegará ao Steam ainda este ano.

Skellboy

Sobre Skellboy

Às vezes, quando não há ninguém preparado para a tarefa, velhos heróis precisam se levantar da cova para salvar o dia! Esmague seus inimigos e faça bom uso de suas entranhas – literalmente, como você pode aumentar Skippy com as partes do corpo e as armas do seu inimigo!

Ajude Skippy, o esqueleto cúbico, a combater as infinitas forças de Squaruman de mortos-vivos e inimigos cruéis nesta aventura de papelão retangular cheia de ação!

O que tem dentro?

  • Uma experiência expansiva para um jogador em todo o Reino de Cubold, interconectado, cheio de personagens quadrados e charmosos vilões
  • Uma verdadeira aventura de ação e rpg que testará sua habilidade e recompensa a exploração!
  • Troque seus ossos por mais de 100 partes do corpo e itens de amigos e inimigos com (mais ou menos) efeitos úteis!
  • 5 tipos de armas exclusivos para derrotar todos os inimigos que você enfrentar!
  • Inimigos e chefes especiais que realmente testarão sua coragem!
  • Um estilo vibrante de pixel art em 2d que ganha vida no mundo 3d!
  • Inclui algumas músicas e sons de rock chiptune!
Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.