DicasNotíciasPlataformasXbox

Red Dead Redemption 2: Jogo chegará ao Xbox Game Pass

Visualizações

Um dos serviços mais populares de jogos atualmente é definitivamente o Xbox Game Pass; Portanto, para incentivar ainda mais seus jogadores de Xbox One, a Microsoft colocará o fortíssimo título Red Dead Redemption 2 como opção do game pass para você jogar a partir do dia 7 de Maio no gamepass para o console.

Confira também: Beyond Blue: Jogo tem data de lançamento revelada

Importante deixar claro que o jogo não chegará para o game pass de PC, apenas para o console Xbox One.
Então, isso irá lhe garantir uma ótima experiência de gameplay com Red Dead Redemption 2 no Xbox Game Pass.

Em 7 de maio a Rockstar também irá tirar o seu título GTA V do catálogo do game pass; portanto, faça o que deve fazer em Los Santos até essa data caso jogue pelo game pass!

red dead redemption 2

Sobre Red Dead Redemption 2

Enfim, vencedor de mais de 175 prêmios de “Jogo do Ano” e ganhador de mais de 250 pontuações perfeitas, Red Dead Redemption 2 foi um enorme sucesso que já vendeu cerca de 30 milhões de cópias em todo o mundo.

“America, 1899. Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são foragidos e em fuga”, diz a sinopse oficial. “Com os agentes federais e os melhores caçadores de recompensas do país se amontoando; a gangue deve roubar e abrir caminho no acidentado coração da América para sobreviver. Como o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou”.

Sobre o Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass custa R$ 29 por mês, com acesso ilimitado a mais de 100 jogos, incluindo todos os jogos exclusivos da Microsoft desta geração, como Gears 5 e Forza Horizon 4. Por R$ 40, é possível assinar a versão para console e PC e ter acesso ao Xbox Live Gold, para jogar online.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.