PlataformasXbox

Yakuza Like a Dragon: Jogo terá lançamento com o Xbox Series X

O mais recente jogo de franquia da Yakuza da Sega, Yakuza: Like a Dragon, será lançado como um título de lançamento para o Xbox Series X, anunciou a Microsoft durante o evento de jogo do Xbox Series X na quinta-feira. O jogo também será lançado no Xbox One. Yakuza: Like a Dragon foi publicado no Japão em janeiro para PlayStation 4. Uma data exata de lançamento não foi anunciada.

Confira também: Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2: Jogo ganha novo trailer!

Yakuza: Like a Dragon é um jogo de interpretação de papéis ambientado no Japão, seguindo Ichiban Kasuga. Portanto, seu sistema de batalha foi renovado para a nova entrada; não mais lutando em tempo real, os personagens participam de combates por turnos entre quatro personagens.

A Microsoft disse Yakuza: Like a Dragon suportará o Xbox Series X Smart Delivery; os jogadores que comprarem o jogo para o Xbox One poderão jogar no novo console após a data de lançamento. Os jogadores também poderão usar a funcionalidade de salvamento cruzado entre os dois consoles.

Yakuza Like a Dragon

Enfim, o Xbox Series X deve ser lançado durante a temporada de férias de 2020. A Microsoft planeja publicar atualizações todos os meses antes do console. No início de maio, o chefe da Xbox, Phil Spencer, disse à CNBC que o console está dentro do cronograma para sua janela de lançamento original, apesar da pandemia de coronavírus. Spencer disse que o “maior desconhecido” é se a produção de jogos será afetada.

Sobre Yakuza: Like a Dragon

Enfim, Yakuza: Like a Dragon centra-se em um novo protagonista, Ichiban Kasuga, e local inspirado em Yokohama. O jogo também troca o sistema de batalha beat ‘em up da marca registrada da franquia para combate RPG baseado em turnos. Então, é uma reinicialização suave, essencialmente, projetada para atrair novos fãs, como Yakuza 0, uma prequela lançada em 2015, e Judgement, um spin-off de detetive estrelado pelo ator japonês Takuya Kimura. (Por isso, o jogo não está sendo intitulado Yakuza 7 no Ocidente.) No momento, os fãs do Xbox podem jogar apenas Yakuza 0 e os dois primeiros remasterizadores de Kiwami. Como um dragão, portanto, é perfeito para a série X, porque tem poucos vínculos com os quatro (cinco, se você quiser contar o julgamento) que atualmente são exclusivos do hardware PlayStation.

Via: Polygon

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta