Pesquisar
Close this search box.

Black Desert tem aumento de 165% no número de jogadores diários

Black Desert tem aumento de mais de 160% de jogadores diários

Black Desert tem aumento incrível de jogadores diários graças as mudanças no jogo. Novas opções foram adicionadas à aparência básica dessas classes para destacar seu charme. Essas melhorias visam torná-las mais poderosas e divertidas. Além disso, os jogadores que gostam de PvP ficarão satisfeitos em saber que o equilíbrio geral também foi melhorado.
 
 Para comemorar o reboot de classes, apenas um Combustível Instável de Marni será necessário para transferência de itens, até 2 de fevereiro. O recurso de cópia do item permite experimentar o personagem marcado com o equipamento de seu personagem principal. Os Aventureiros também podem fazer testes de personalidade para descobrir qual classe é mais adequada, o que lhes renderá recompensas especiais.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam.

Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

Sobre a franquia Black Desert

Black desert tem aumento
Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D