Pesquisar
Close this search box.

World of Warcraft: Classic recebe nova expansão “Burning Crusade Classic”

Burning Crusade Classic, e leva mais emoção aos jogadores que ainda preferem o clássico ao moderno WoW

World of Warcraft Classic recebe sua nova expansão, Burning Crusade Classic, e leva mais emoção aos jogadores que ainda preferem o clássico ao moderno WoW

Lordes Supremos de Terralém, a próxima fase do Burning Crusade Classic, traz dois novos raides para os campeões de Azeroth: O Olho da Bastilha da Tormenta e a Caverna do Serpentário, já disponíveis em todos os reinos!

Os aventureiros que tiverem como voar poderão chegar até O Olho da Bastilha da Tormenta, a fortaleza flutuante de Eternévoa, para encarar Kael’thas Andassol, o príncipe élfico decaído, e seus fiéis asseclas ou nadar nas profundezas do Reservatório Presacurva, que fica no Pântano Zíngaro, para encarar Lady Vashj e seu exército de nagas.

Além disso, chegaram novos centros de missões diárias para que você ajude a Guarda Aérea Shat’ari e os ogros de Ogri’la e ganhe recompensas incríveis. Não deixe de conferir o trailer especial de Lordes Supremos de Terralém.

Explore a DLC Burning Crusade Classic

Você conquistou Azeroth. Agora, uma fronteira sombria espera por você além do Portal Negro. Retorne a uma era perdida de Azeroth e vivencie histórias atemporais que definiram esse mundo em guerra.

Burning Crusade Classic é uma recriação fidedigna da versão original de World of Warcraft®: The Burning Crusade®. Adentre a Espiral Etérea e explore Terralém — os restos destroçados de Draenor, o belo mundo dos orcs. Chegue ao nível 70, use majestosas montarias voadoras e conheça duas novas raças: os místicos elfos sangrentos e os benevolentes draeneis.

Burning crusade classic
Burning Crusade Classic

Força da Mão do Destino

Com o lançamento de Burning Crusade Classic, novos tipos de reinos serão adicionados ao WoW® Classic. Se já tem personagens no Classic, você terá que escolher que caminho seus personagens vão tomar. Você se aventurará por Terralém e enfrentará os desafios que aguardam do outro lado do portal? Ou continuará sendo um campeão ferrenho de Azeroth dedicado à defesa desse mundo em guerra?

Para mais informações sobre Lordes Supremos de Terralém, acesse o site de World of Warcraft. Compartilhe-os nos comentários abaixo se gostou da novidade e aproveite para ler mais sobre a Blizzard no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente