Pesquisar
Close this search box.

Chaves vai estar no Overwatch 2

Chaves e sua vila estarão no jogo

De início, caso você não saiba, foi anunciado na Blizzcon 2019 o jogo Overwatch 2 e isso já abalou um pouco as coisas, mas para provar que o mundo foi feito para nos surpreender, foi descoberto no Twitter que existe uma reconstrução da vila do Chaves no mapa Rio do jogo.

Resultado de imagem para overwatch 2 banner

Mesmo sabendo que Chaves não é um produto brasileiro, é interessante a referencia, pois o programa faz parte da cultura brasileira

Overwatch 2 ainda não tem data oficial de lançamento, mas fique ligado no site, pois informaremos tudo que anunciarem sobre o jogo.

Sobre o seriado

O Seriado teve seu primeiro episodio lançado em 20 de junho de 1971, mas chegou a nossa patria em Agosto de 1984 e desde então conquistou milhares de brasileiros com o carisma de seus personagens e uma base de humor que conseguia ser aproveitada por toda a famila.

Além de conseguir fãs de várias gerações e inspirar pesquisas acadêmicas, a série já deu origem a um desenho animado, um videogame e um musical, que estreou em agosto de 2019 em São Paulo.

Criado por Roberto Gómez Bolãnos, conhecido no mexico como Chespirito que criou o personagem que encabeçaria o universo da serie

Para mais noticias Clique aqui.

E para acessar o site oficial da Blizzard clique aqui.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente