Pesquisar
Close this search box.

Cyberpunk 2077 volta a PS Store

Após um lançamento complicado e ser retirado da loja no ano passado, Cyberpunk 2077 volta a PS Store

Após um lançamento complicado e ser retirado da loja no ano passado, Cyberpunk 2077 volta a PS Store, mas ainda não é possível comprá-lo

Cyberpunk 2077 volta a ps store

Atualização dia 21/06:

Conforme publicação no Twitter, Cyberpunk 2077 volta a PS Store oficialmente a PS Store, conforme anunciado pela conta da PlayStation UK, mas com um aviso que o jogo continua recebendo correções e atualizações e recomenda que ele seja jogado apenas no PS4 Pro ou PlayStation 5.

História Original:

Pouco depois do lançamento de seu lançamento, Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED, foi retirado da PlayStation Store em 17 de dezembro de 2020. O motivo para a punição foi a qualidade do RPG de mundo aberto que era incrivelmente baixa em comparação com a versão para PC do jogo. Em consoles de última geração, como o Xbox One e o PlayStation 4, para muitos Cyberpunk 2077 era quase impossível de jogar.

Isso fez com que a Sony agisse rapidamente, removendo o Cyberpunk 2077 da PS Store e oferecendo reembolsos imediatamente. A equipe da Sony disse a CD Projekt RED que o jogo poderia retornar somente quando houvesse progresso suficiente na correção de problemas para garantir que a qualidade do jogo estivesse perto do que foi prometido.

Parece que todas essas atualizações feitas pela empresa finalmente valeram a pena, porque depois de tento tempo Cyberpunk 2077 volta a PS Store, embora ainda haja algumas condições estranhas em torno de sua volta.

Cyberpunk 2077 volta a PS Store mas com restrições

Se você pesquisar por Cyberpunk 2077, conforme reportado pelo IGN, poderá encontrar o RPG de ficção científica na PS Store. Apesar de ter a etiqueta “Just Announce” anexada a ele, este é o mesmo jogo que foi lançado no ano passado. Se você já possui uma cópia digital do jogo (caso não tenha pedido o reembolso), pode simplesmente baixá-lo novamente. Se você estava entre aqueles que optaram por esperar até que algumas atualizações fossem concluídas, basta adicioná-lo à sua lista de desejos.

Desde a remoção, o estúdio polonês lançou inúmeras atualizações do jogo. Vários patches foram aplicados, cada um com o propósito de colocar o jogo dentro dos padrões para que todos possam desfrutar da última história que a CD Projekt RED está tentando contar (você pode ter uma ideia de um dos patchs, vendo essa matéria aqui. O rumo que o jogo tomará a partir daqui está incerto, mas se você está interessado em explorar Night City ao lado de um Keanu Reeves virtual, então já pode, pelo menos, manifestar para a Sony o seu desejo de fazer isso.

Os problemas de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 volta a ps store | cd projekt red, cyberpunk 2077, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer, steam, xbox one, xbox series s, xbox series x | cyberpunk 2077 volta a ps store | c006ecfe cyberpunk2077 always bring a gun to a knife fight rgb en | notícias

A Sony removeu o jogo de sua loja quando o número de relatórios sobre como o Cyberpunk 2077 funcionava mal nos consoles PS4 chegaram. Bugs de crash do jogo em cada esquina, ruas visivelmente desprovidas de NPCs e uma infinidade de outros problemas que fizeram a imagem final do produto não estar alinhada com o que foi prometido, tudo isso foi usado para justificar a remoção da PlayStation Store. A Sony disse que o jogo só pode retornar quando atender a certos padrões de qualidade. Esse ponto foi enfatizado, várias vezes e a equipe polonesa estava confiante de que voltaria a loja em breve.

Tem sido uma jornada incrivelmente longa e difícil para esta equipe, mesmo antes do lançamento do Cyberpunk 2077. A liderança do estúdio polonês admitiu, no passado, que os funcionários eram submetidos a jornadas de trabalho abusivas durante o desenvolvimento de The Witcher 3. Quando isso se tornou público, havia a promessa de fazer algo melhor.

Quando ficou claro que a promessa de um ambiente de trabalho mais estável foi deixada para trás, a liderança optou por enterrar as partes mais desleixadas da cultura do estúdio e o resultado? Um dos piores lançamentos da história dos jogos. Os próprios desenvolvedores até questionaram os responsáveis, incluindo investidores, sobre o que será feito para garantir que isso não aconteça novamente.

Com o futuro do Cyberpunk 2077 em questão e The Witcher 3 como uma meta final para a qual a equipe possa retornar, há muito sobre a CD Projekt RED que precisa ser discutido, tanto internamente quanto em relação à sua reputação manchada com o público, antes de voltarmos em definitivo as ruas de Night City.

Wake Up, Samurai

Cyberpunk 2077 patch 1. 2

Cyberpunk 2077 é um jogo de RPG e ação em primeira pessoa, e se passa na fictícia cidade do futuro Night City, um amplo mapa de mundo aberto por onde jogador pode explorar livremente, fazer missões, falar com NPC da forma que quiser. Você controla V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 4, Google Stadia, Xbox One, PC, Xbox Series X e Series S e PlayStation 5 e os jogadores também podem jogar a versão da geração anterior via retrocompatibilidade.

Agora conte-nos: Agora que o Cyberpunk 2077 volta a PS Store você vai comprá-lo? Está jogando o game? Encontrou bugs? Pediu reembolso? Deixe nos comentários e leia mais sobre Cyberpunk no nosso site.

Fonte: IGN

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos