Pesquisar
Close this search box.

Diablo IV foi anunciado

Diablo IV

Resultado de imagem para diablo iv
diablo iv foi anunciado
Diablo iv foi anunciado | diablo iv foi anunciado

Primeiramente eu quero avisar que eu ja to muito empolgado com Diablo IV, pois eu adoro toda essa franquia. Vamos lá, ontem (01/11/2019) começou a Blizzcon e com isso vieram diversos anuncios e um deles é o do proximo jogo da franquia Diablo (Um que vai ser feito pela Blizzard então ta otimo)

A baixo segue o trailer do jogo:

A Blizzard promete loots, pois como sempre já estamos acostumados com milhares de itens para encontrar durante a aventura, além de um “santuário que será uma massa de terra contínua e contínua” que conecta cinco regiões

Você poderá personalizar seu personagem em Diablo IV através de equipamentos, árvores de talentos, habilidades, runas e montarias.

Por fim, a Blizzard promete um título com “jogabilidade e progressão infinitas”. O game ainda não tem data de estreia e deve ser lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Acompanhe mais noticias sobre a Blizzcon com a gente, pois vamos falar de todas as novidades que vierem durante o evento.

Acesse o canal oficial do Diablo no Youtube clicando aqui.

Para mais noticias clique aqui.

Diablo iv foi anunciado | diablo iv foi anunciado | 220px diablo iii rotn cover | notícias

Diablo III

Descrição

Diablo III é um RPG de ação desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012. A versão brasileira do jogo foi totalmente traduzida para o português. Em 2011, os vistantes do Disney California Adventure Park puderam dar uma espiadinha no jogo durante o evento Blizzard Holiday Party,com um segmento especial exibido no show World of Color.
Os guerreiros finalmente derrotaram o mal, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra o novo inimigo.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado