Pesquisar
Close this search box.

Game furtivo El Hijo chega aos celulares

Peguei vocês! O jogo furtivo não violento El Hijo chega aos celulares

Até agora, todos sabemos como o Ocidente foi conquistado, mas “El Hijo – A Wild West Tale” conta a história de maneira um pouco diferente. Este garoto não precisa de armas enquanto escapa de um mosteiro duvidoso para procurar sua mãe e libertá-la das garras do mal.

Finalmente, este jogo premiado e aclamado pela crítica chega ao celular como um título completo para jogar. “El Hijo – A Wild West Tale” não tem características de bandido para aliviá-lo de seu dinheiro suado repetidamente. Você obtém o que você paga – assim como no velho oeste.

Em 25 de janeiro de 2022, “El Hijo – A Wild West Tale” está chegando à Apple App Store, Google Play Store e Samsung Galaxy Store por um preço sugerido de US $ 9,99 | € 9,99 | £ 8,49.

Como El Hijo é famoso por manter uma jogabilidade furtiva emocionante, não violenta e familiar – a editora HandyGames não mudará isso nem um pouco. Sem custos ocultos ou pay2win, mas com controle total e suporte para Apple TV! O jogo furtivo spaghetti-western foi premiado como Melhor Indie-Title pela gamescom-Awards em 2019, “Best Family Game” pelo DCP (German Computer Games Award) e só recentemente foi homenageado com um prestigioso Pedagogic Media Award

El Hijo chega aos celulares. Veja as principais caracteristicas

El Hijo – A Wild West Tale é um jogo não violento e uma emocionante história de uma criança desesperada procurando por sua mãe. O garoto passa por diferentes tipos de bandidos suspeitos em uma série de diversos cenários ocidentais.

Em vez da violência, a ludicidade imaginativa dessa criança é utilizada com a ajuda de seus brinquedos, que servem para distrair seus “adversários”.

Usar as sombras a seu favor é um elemento central do jogo, pois o jovem herói muitas vezes terá que se esconder. Várias reviravoltas na mecânica familiar são muitas vezes um produto dos ambientes desafiadores e cada vez mais perigosos que a criança de 6 anos deve atravessar para alcançar seu objetivo final.

El hijo chega aos celulares
El Hijo

Recursos:

  • Sobreviva ao Velho Oeste com a inteligência de um jovem herói
  • Explore mosteiros escuros, desertos e cidades fronteiriças em um mundo de spaghetti-western
  • Funda-se com as sombras para se esconder de seus adversários
  • Resolva quebra-cabeças ambientais divertidos e complicados
  • Use um divertido arsenal de brinquedos táticos para contornar e distrair diversos tipos de oponentes
  • Inspire outras crianças a encontrar o caminho para a liberdade
  • Aprecie o enredo emocionante de um filho corajoso em busca de sua mãe
  • Suporte total ao controlador

SOBRE HANDYGAMES

HandyGames™ faz parte da família THQ Nordic and Embracer Group e opera como uma editora internacional para projetos e desenvolvedores de médio porte para um público mundial.

O foco está na criação e publicação de jogos para consoles de geração atual, como PlayStation®4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X ou Nintendo Switch™, bem como jogos para Steam e muitos outros canais de distribuição de jogos para PC. HandyGames™ produz títulos para novas plataformas de jogos inovadoras, por exemplo VR (Virtual Reality) no Oculus Rift, HTC Vive e Samsung Gear VR, mas também oferece jogos de todos os gêneros para smartphones e tablets Android, Apple iPhones, iPads e muitos outros dispositivos móveis e inteligentes.

Como uma empresa de jogos e que é realmente apaixonada por jogos, sempre nos esforçamos para inovar na jogabilidade. Recebemos o German Developer Award como “Best German Game Studio” em 2015 e produzimos e publicamos jogos premiados de praticamente todos os gêneros de videogame imagináveis ​​para uma ampla variedade de públicos e estilos de jogo. Um exemplo é “Townsmen VR” que foi premiado com o German Games Award 2018 na categoria “Best Game Design”. Acesse via as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/handygames
Twitter: https://twitter.com/handy_games

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores