Pesquisar
Close this search box.

The Medium: Futuro lançamento do Xbox Series e disponível para PC. Confira o trailer!

The Medium: Conheça o novo jogo de lançamento do Xbox Series e disponível para PC

Quando o Xbox Series X for lançado em 12 de novembro , ele será o anfitrião de pelo menos uma experiência de terror psicológico arrepiante: The Medium , um jogo de terror em terceira pessoa com jogabilidade de dupla realidade. O jogo vem do desenvolvedor Bloober Team, os criadores de Blair Witch , Layers of Fear e Observer , e está disponível para pré-encomenda agora, então você está pronto para jogá-lo no primeiro dia.

The medium | bloober team, pc, singleplayer, steam, the medium, xbox series x | the medium: futuro lançamento do xbox series e disponível para pc. Confira o trailer! | 69894d38 captura de tela 2020 07 23 as 13. 50. 21 | notícias
The medium: futuro lançamento do xbox series e disponível para pc. Confira o trailer! | bloober team, pc, singleplayer, steam, the medium, xbox series x | the medium

No jogo, você joga como uma médium chamada Marianne, que vive em dois mundos – o mundo humano e o mundo espiritual. Depois de ter visões do assassinato de uma jovem, Marianne viaja para um hotel abandonado em busca da verdade sobre o que aconteceu lá anos atrás. Como meio, você experimentará o jogo de duas perspectivas diferentes e explorará o mundo físico e espiritual simultaneamente, com ambos exibidos na tela.

The medium
The medium

O movimento de Marianne pelos dois mundos é controlado por um único botão analógico, mas você terá que interagir com os dois ambientes de maneiras diferentes e resolver quebra-cabeças para explorar vários caminhos. Marianne tem diferentes habilidades no mundo espiritual, incluindo uma chamada Fora do Corpo. O trailer também a mostra usando algum tipo de escudo de luz no reino espiritual para se proteger.

Temos certeza de aprender mais sobre o The Medium conforme nos aproximamos de seu lançamento nesta temporada de férias, mas se você é um fã de terror que já está a bordo com a premissa exclusiva do The Medium, você pode verificar suas opções de pré-encomenda abaixo. Além disso, veja mais dos maiores anúncios do Xbox Games Showcase de hoje .

Confira o trailer de lançamento de The Medium:

Os bônus médios de pré-encomenda (apenas Steam)

Os bônus de pré-encomenda só foram anunciados para o Steam neste momento. No Steam, os bônus de pré-encomenda do The Medium incluem a trilha sonora original do jogo, que apresenta uma trilha sonora “dupla” do compositor Akira Yamaoka, conhecido por compor vários jogos Silent Hill, e Arkadiusz Reikowski da Bloober Team. Você também receberá um artbook digital para The Medium. Não está claro se os bônus de pré-encomenda exclusivos para o Xbox Series X serão anunciados em uma data posterior.

The medium | bloober team, pc, singleplayer, steam, the medium, xbox series x | the medium: futuro lançamento do xbox series e disponível para pc. Confira o trailer! | bc82ca24 3711520 the medium preorder pack steam | notícias
The Medium | pré-encomenda

Qual o preço de The Medium?

As pré-encomendas estão disponíveis agora para Xbox Series X e Steam – você pode verificar a lista abaixo. Nenhuma edição especial foi anunciada neste momento. E na loja da Xbox você encontra por $ 50 valor antecipado e na Steam Comprar The Medium na pré-venda R$ 84,59

Confira mais artigos:

E ai o que achou desse novo jogo do Xbox Series ? Curta e Comente suas expectativas para o jogo! Compartilhe com os seus amigos!

Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos