Pesquisar
Close this search box.

#Games4Quarantine: Os melhores jogos de graça para jogar na Quarentena

Bom, a princípio, todos nós devemos ficar em casa devido a quarentena dada em razão do Corona vírus, e é por isso, que os gamers criaram a #Games4Quarantine. Nessa hashtag, postam diariamente notícias, informações e etc sobre jogos gratuitos para serem jogados durante a quarentena. Nossa equipe fez uma seleção dos jogos que na nossa opinião são os melhores e juntamos nessa lista aqui. Juntamente a lista, ensinaremos como pegar os jogos!

Lista dos melhores jogos da #Games4Quarantine

1 – Tomb Raider

Publicamos uma matéria ontem mostrando os jogos que foram liberados pela Steam durante essa quarentena para serem baixados, e Tomb Raider está dentre eles. Um dos melhores jogos AAA da década está agora disponível para ser baixado completamente de graça e com certeza vai fazer você se esquecer da quarentena.

Para ver como resgatar esse game, acesse a nossa matéria sobre os 5 jogos gratuitos da Steam.

Tomb raider #games4quarantine
#games4quarantine: os melhores jogos de graça para jogar na quarentena | #games4quarantine

2 – Watch Dogs

Isso mesmo, o hypado jogo da Ubisoft, Watch dogs, está agora de graça na Epic Games durante a #Games4Quarantine. O jogo conta a história de Aiden Pierce, um hacker altamente capaz tanto fisicamente quanto mentalmente que procura vingança contra a ctOS devido a um desastre familiar.

Para resgatar o jogo, basta entrar na Epic Games Launcher e procurar por “Watch Dogs”, então, basta resgatar e será permanentemente seu.

Watch dogs #games4quarantine

3 – The Stanley Parable

Também na Epic Games, temos disponível Stanley Parable, um game muito aclamado pela crítica que contém elementos de exploração e uma narrativa muito interessante!

Resultado de imagem para the stanley parable 1920x1080

Para resgatar o jogo, basta entrar na Epic Games Launcher e procurar por “The Stanley Parable”, entãoo, basta resgatar e será permanentemente seu.

4 – POSTAL: Classic and Uncut

POSTAL é um jogo muito polêmico para muitos, mas que realmente pode ser engraçado e trazer muitas horas de diversão. O jogo que foi banido em mais de 10 países por conta de sua violência excessiva não contém uma história central e narrativa; Você é apenas um psicopata antissocial que quer literalmente matar tudo que vê pela frente, ou cometer até atos ainda mais terríveis.

Resultado de imagem para postal 1920x1080

O jogo está disponível pelo loja da GOG.com; E pode ser acessado pelo link abaixo:
https://www.gog.com/game/postal_classic_and_uncut

5 – Dandara

Enfim, a empresa indie brasileira Long Hat House demonstrou também o seu apoio para a causa do #Games4Quarantine no twitter. A empresa publicou o tweet abaixo:

Ou seja, para ganhar uma cópia gratuita de Dandara basta entrar no tweet acima, retweetar com a #Games4Quarantine e colocar a plataforma que deseja receber o jogo! Mas ATENÇÃO: As cópias de Dandara são limitadas, então corra para pegar a sua antes que acabe!

Enfim, além dos jogos aqui já citados, temos uma lista no nosso site com os 25 melhores jogos grátis para PC! Entre e confira para passar uma quarentena segura e tranquila!

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer