Pesquisar
Close this search box.

Sony anuncia God of War para PC

God of War para PC leva o reboot de 2018 do jogo do matador de deuses aos computadores

A PlayStation anunciou hoje a chegada de God of War para PC. O game da Santa Monica será lançado para a plataforma em 14 de janeiro de 2022, com câmera cinemática sem cortes conforme ela acompanha Kratos e Atreus pelos reinos, opção de resolução real em 4K em dispositivos que tenham suporte e quadros por segundo sem limite.

O game contará também com diversas outras novidades no PC, como a opção de configurar a experiência visual baseado no equipamento; integração total com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS), fazendo com que o jogador não precise sacrificar configurações gráficas avançadas para ter uma boa performance; tecnologia NVIDIA Reflex de baixa latência, que permite uma experiência mais responsiva; e suporte para telas 21:9 ultra-widescreen.

Além disso, foi divulgado também que a versão de PS4 do jogo registrou em agosto a marca de 19,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, confirmando o papel do título como um dos maiores sucessos da PlayStation Studios.

God of war para pc

God of War para PC será um projeto ambicioso

De acordo com o Blog PlayStation, “O nosso principal objetivo ao trazer God of War para o PC é destacar o conteúdo excepcional que a equipe criou, e aproveitar o poderoso hardware que a plataforma oferece para criar uma versão incrível, belíssima e de alta performance do jogo.

Você poderá curtir o potencial completo da nossa câmera cinemática sem cortes, conforme ela acompanha Kratos e Atreus pelos reinos, com a opção de resolução real em 4K, em dispositivos com suporte para 4K, além de quadros por segundo sem limite.”

A versão para PC inclui várias opções de gráficos para você poder configurar a sua experiência visual baseado no seu equipamento. De sombras de alta resolução e espaço de tela e reflexos melhorados até oclusão ambiental com GTAO e SSDO – God of War no PC pode atingir uma qualidade visual única à plataforma. 

God of war para pc | god of war, god of war ragnarok, kratos, pc, playstation, playstation 5, santa monica studios, singleplayer, sony | sony anuncia god of war para pc | 51607419349 561abb90d9 o | notícias

“Também estamos felizes em anunciar que teremos integração total com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) disponível no RTX™! Você não terá que sacrificar configurações gráficas avançadas e output de resolução para ter uma boa performance em God of War.

Além do DLSS também teremos tecnologia NVIDIA Reflex de baixa latência disponível. A tecnologia Reflex permite uma experiência mais responsiva, para você poder reagir mais rapidamente e criar combos melhores.”

God of war para pc | god of war, god of war ragnarok, kratos, pc, playstation, playstation 5, santa monica studios, singleplayer, sony | sony anuncia god of war para pc | 51607429309 615d50b7b8 o | notícias

Além das melhorias de gráficos e performance, a versão incluirá suporte para telas 21:9 ultra-widescreen!

Das lutas de fazer o sangue ferver até os momentos mais quietos onde você pode aproveitar a beleza sobrenatural dos Nove Reinos da mitologia Nórdica, o nosso suporte para telas panorâmicas fará cada momento parecer ainda mais uma verdadeira experiência cinemática.”

God of war para pc | god of war, god of war ragnarok, kratos, pc, playstation, playstation 5, santa monica studios, singleplayer, sony | sony anuncia god of war para pc | 51607425739 9b0ce4080c o | notícias

Os planos para God of War no PC incluem suporte para controles, e customização para mapear o teclado. Para quem preferir jogar com um controle, terá suporte para os controles sem fio Dualshock 4 e DualSense, além de vários outros controles. Quanto aos jogadores que usam mouse e teclado, será possível customizar completamente os comandos para criar um esquema de controle que funcione conforme o jogador quiser. 

Por último, ao comprar God of War para PC, você também receberá o seguinte conteúdo:

  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus
  • Skin de escudo Exile’s Guardian
  • Skin de escudo Buckler of the Forge
  • Skin de escudo Shining Elven Soul
  • Skin de escudo Dökkenshieldr 

“E isso é tudo por hoje! Teremos mais detalhes para compartilhar ao longo dos próximos meses, conforme chegamos mais perto do lançamento, no dia 14 de janeiro de 2022.  Agradecemos o seu constante apoio à God of War, e esperamos que esta versão do game possa criar uma experiência cinemática única para fãs novos e antigos de God of War!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D