Pesquisar
Close this search box.

Nova atualização de Sea of Thieves tem lança-chamas

Sea of Thieves está recebendo hoje uma atualização bem quente, pois, a atualização do Ashen Winds já está disponível. Os Lordes Ashen agora podem aparecer em ilhas, jogando pedras flamejantes e piratas ao redor na escuridão. Existem algumas razões pelas quais você pode recolocá-las no chão, mas a mais importante é que você pode transformar os crânios deles em lança-chamas.

Os Lordes Ashen são inimigos emergentes que aparecerão aleatoriamente nas ilhas. Esses capitães de mortos-vivos têm alguns truques nas mangas podres, ostentando uma variedade de habilidades especiais, além de uma habilidade suprema que evoca uma tempestade de meteoros.

Sea of thieves ashen winds
Nova atualização de sea of thieves tem lança-chamas | sea of thieves

Quando você derrota um Ashen Lord, todos os envolvidos poderão obter seu tesouro, além do crânio de Ashen Winds. Como caveiras comuns, você pode entregá-las à Ordem das Almas, mas elas são muito mais úteis como ferramentas de destruição. Esses crânios cospem fogo e ambos os navios e jogadores são extremamente inflamáveis. Infelizmente, o poder infernal deles é limitado, mas você ainda pode entregá-los à Ordem das Almas, por uma recompensa reduzida, uma vez gastos.

Também será possível que você ganhe novos títulos, velas e tatuagens do Ashen Winds e haverá eventos do Ashen Winds para mantê-lo ainda mais ocupado.

O Mercado Negro também foi atualizado, para que você possa gastar seu ouro e dobrões no novo equipamento Triturador de Ossos Sem Medo e Papagaio Nightshine. Se você estiver disposto a participar com dinheiro real, poderá comprar animais de estimação contaminados pela Maldição Ashen.

A atualização já está disponível e, enquanto você espera o download, pode ler as notas completas do patch.

Sobre Sea of Thieves

Sea of Thieves foi lançado em 16 de dezembro de 2016, para PC por meio da Microsft Store, Xbox Game Pass e Steam; bem como para Xbox One. Confira a página oficial.

Veja também: Pré-venda de Crash Bandicoot 4 It’s About Time.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores