Pesquisar
Close this search box.

Nova missão secreta de Fortnite da muita XP

Aqui está como encontrar o primeiro desafio secreto de Fortnite: Capitulo 2 Temporada 3. A missão secreta Da Gosma Primordial tem como objetivo ajudar uma pequena vila de gosminhas que fica no quadrante B1, em uma pequena ilha que surgiu após o nível da água baixa, ao concluir essa missão você irá ganhar muita XP. Vale lembrar que para completar missões de maneira mais fácil você pode jogar no modo Equipe Tumulto.

A Epic Games se envolveu em desafios secretos com o Fortnite ao longo dos anos, incluindo uma guerra secreta entre ursos e gnomos na última temporada, e esta nova temporada não é diferente. Há um desafio secreto de “amigos de coral” que lhe dá uma recompensa pesada e um novo brilho nas costas. Provavelmente haverá mais desafios secretos semelhantes a este em um futuro próximo, portanto, verifique mais guias nessa frente.

O desafio Da Gosma Primordial e é bem simples se você souber o que procurar no mapa da terceira temporada.

Onde encontrar a missão secreta Da Gosma Primordial

As Gosmas são estranhas criaturas azuis, estão situados em uma pequena ilha completamente cercada por água no canto noroeste do mapa. Você encontrará as criaturas e um pequeno acampamento na areia. Onde geralmente há muito pouco loot, então esteja pronto para começar o jogo com poucas armas, se você decidir aterrissar aqui primeiro.

A ilha não é mostrada no mapa até que você vá lá uma vez. Aqui está a localização aproximada:

Localização da missão secreta
Nova missão secreta de fortnite da muita xp | missão secreta

Após chegar na ilha, você verá um pequeno grupo de criaturas azuis. Sendo assim você tem que dar a eles 100 madeira seguindo o prompt do jogo e eles construirão instantaneamente pequenas paredes e navios.. Mas não se preocupe com a madeira – há palmeiras suficientes na ilha para colher a quantidade necessária de madeira. Logo depois de fazer isso, um banner aparecerá dizendo que você concluiu o desafio.

Da gosma primordial o novo desafio secreto da temporada 3

Você será generosamente pago por ajudar os amigos de coral. Doar 100 madeiras para a causa lhe dará 25.000 pontos de experiência e um novo brilho nas costas, na foto abaixo.

Nova missão da muita xp e item.

Confira também nosso guia da Temporada 3 de Fortnite de onde encontrar os Anéis Flutuantes no Lago da Preguiça, que também é uma missão simples que da muita XP.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D