Pesquisar
Close this search box.

Outriders: Novo game da Square Enix chegará para PS5 e Xbox Series X

A Square Enix, desenvolvedora de jogos como Final Fantasy, Tomb Raider e Just Cause, anunciou nessa terça-feira dia 11 que o seu novo game Outriders (apresentado na E3 de 2019) chegará a nova geração de consoles (PS5 e Xbox Series X).

Mas, claro que ainda estará disponível para PS4, Xbox One e PC quando lançado.

O game é feito pelos mesmos produtos de Gears of War Judgement e Bulletstorm, e trás um ar de ficção científica, mas, com muito tiro e modos de jogo cooperativos de até três pessoas ou modo individual de carreira.

Juntamente ao anúncio, um trailer sensacional foi lançado, mostrando um pouco sobre o enredo do jogo, ambientação e personagens. Confira o trailer abaixo:

Sobre Outriders

OUTRIDERS é um RPG de tiro co-op para até 3 jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado.

A humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, e você vai criar seu Outrider para embarcar em uma jornada pelo planeta hostil.

Com um roteiro criativo que abrange um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade para cruzar florestas, montanhas e o deserto em busca de um sinal misterioso.

Combinando tiroteios intensos, poderes violentos e um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais poderosos, OUTRIDERS oferece muitas horas de jogabilidade de um dos melhores desenvolvedores de jogos de tiros do mercado – People Can Fly.

Outriders | outriders, pc, playstation 4, playstation 5, square enix, xbox one, xbox series x | outriders: novo game da square enix chegará para ps5 e xbox series x | outriders images 1 | notícias
Outriders: novo game da square enix chegará para ps5 e xbox series x | outriders, pc, playstation 4, playstation 5, square enix, xbox one, xbox series x | outriders

A transmissão oficial de revelação do jogo está marcada para amanhã (13) no canal oficial da Square Enix na Twitch; Portanto, a transmissão contará com a presença de Bartek Kmita, diretor do jogo; Joshua Robin, roteirista principal e Malik forte, o apresentador. A desenvolvedora acredita que 2020 seja um bom ano para trazer um jogo novo, já que haverá a virada de geração de consoles.

Enfim, Outriders chega no fim de 2020 ao PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente