Pesquisar
Close this search box.

Pearl Abyss e CCP Games co-promovem megapromoção no Steam

Promoções incriveis na Steam para os jogos da Pearl Abyss e CCP Games

A Pearl Abyss anunciou uma parceria com a desenvolvedora CCP Games para realizar sua primeira megapromoção conjunta no Steam, oferecendo descontos de até 90% em diversos títulos. A “Promoção da Distribuidora Pearl Abyss X CCP Games” começou no dia 21 e vai até 28 de outubro. Além de jogos, passes de jogos e pacotes de itens para Black Desert, Shadow Arena e EVE Online também estarão com preços promocionais.

Por conta da promoção, usuários poderão garantir sua cópia de Black Desert por apenas R$ 8,73 e economizar até 50% em diversos pacotes que ajudarão na progressão de seus personagens. Além dele, tanto os pacotes de EVE Online quanto diversas skins de personagens em Shadow Arena estão pela metade do preço.

Pearl abyss e ccp games
Pearl Abyss e CCP Games

Quais jogos da Pearl Abyss e CCP Games estão na promoção?

Após esta promoção, tanto a Pearl Abyss quanto a CCP Games terão uma promoção adicional de Halloween no Steam, com Black Desert e EVE Online, que vai durar até 1 de novembro. Para mais informações, visite os sites oficiais de cada um dos jogos participantes abaixo:

Sobre EVE Online

EVE Online (PC/Mac) é um jogo MMO de ficção científica com foco na comunidade em que os jogadores podem construir e pilotar uma grande variedade de naves espaciais, atravessando vastos sistemas solares gratuitamente e escolhendo seu próprio caminho entre inúmeras opções, experimentando a exploração espacial, imensas batalhas PvP e PvE, mineração, indústria e uma sofisticada economia de jogadores em um sandbox em constante expansão.

EVE é um jogo cativante no qual centenas de milhares de jogadores competem por riquezas, poder, glória e aventura, forjando seus próprios destinos em um único universo próspero. Para mais informações visite site oficial.

Sobre a CCP

A CCP é uma desenvolvedora líder de jogos independente que tem sido enaltecida por sua arte, tecnologia e design de jogo que facilitam o comportamento emergente, capacitando os jogadores com meios atraentes de auto expressão. Fundada em 1997 com base no princípio de ir além e desbravar novos caminhos em todos os níveis, a CCP tem a missão de criar mundos virtuais mais significativos do que a vida real.

Com o lançamento do EVE Online em maio de 2003, a CCP se estabeleceu como pioneira em jogos multiplayer massivos de ponta, recebendo inúmeros prêmios e sendo aclamada pela crítica em todo o mundo. A CCP está sediada em Reykjavik, Islândia, e possui estúdios adicionais em Londres e Xangai. Para obter mais informações, visite o site oficial.

Black desert
Black Desert

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre Shadow Arena

Shadow Arena é um jogo PvP de ação, da Pearl Abyss, que está atualmente disponível em Acesso Antecipado no Steam. Inspirado no mundo de Black Desert, Shadow Arena apresenta batalhas ferozes em que 4 equipes de 3 jogadores competem cada uma para se tornar a vencedora final no campo de batalha. Os jogadores podem escolher entre uma variedade de heróis, cada um com seu próprio estilo de luta único.

Para subir ao topo do bloco, os jogadores devem matar monstros para ganhar buffs e coletar fichas, que poderão ser usadas para comprar equipamentos. A execução impecável de habilidades e manobras evasivas oportunas também são essenciais para garantir a vitória.

Para mais informações sobre Shadow Arena, por favor visite o site oficial, ou suas redes sociais pelo Discord, Facebook, YouTube, e Twitter. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente