Pesquisar
Close this search box.

Playstation Studios é a nova marca da Sony

A Sony anúncio hoje dia 12 de maio o lançamento de uma nova marca, que tem como objetivo unir todos os seus títulos originais e desenvolvidos pela Worldwide Studios da Sony Interactive Entertainment. A Playstation Studios será lançada junto com o Playstation 5 no final do ano.

Para mostrar um pouco sobre isso a Sony lançou um vídeo, onde é mostrado a nova logo; bem como os seus princípais personagens de jogos com The Last of Us, Horizon Zero Dawn, God of War, Little Big Planet, Uncharted e outros.

Em uma entrevistapa para a Games Industry o vice-presidente sênior e head de marketing global na Sony, Eric Lempel, declarou: “O propósito é fazer o consumidor entender que, quando virem essa marca, estão prontos para uma experiência robusta, inovadora e profunda que eles esperam de games feitos pela PlayStation. Por isso, criamos a PlayStation Studios”. Ele também comentou que a não existirá apenas para as franquias ja existentes, mas também para novas franquias.

A sony anúnciou o lançamento da playstatio studios junto com ps5, que irá unir todos os seus títulos originais e desenvolvidos pela sony.
Playstation studios é a nova marca da sony | playstation studios

A marca irá abranger os novos jogos da Sony para Playstation 5, jogos de Playstation 4 e Horizon: Zero Dawn para PC, bem como jogos para outras plataformas; porém a marca não foi finalizada a tempo de estar pronta para a inclusão de The Last of Us 2 e Ghost of Sushima.

Veja também: Apex Legends Season 5 e Loba nova Lenda.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação