Pesquisar
Close this search box.

PUBG Grátis: O clássico battle royale está gratuito para todas plataformas

O jogo PlayerUnknown's Battlegrounds, popularmente conhecido como apenas PUBG, está totalmente gratuito para todas as plataformas desde o dia 10 de janeiro. O battle royale que foi pioneiro no gênero finalmente se tornou gratuito, após 5 anos sendo um jogo pago. A pressão, de jogos como Call of Duty: Warzone e Fortnite, que competem diretamente com o PUBG, devem ter feito o jogo entra na turma do free to play.

PUBG grátis | O jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds, popularmente conhecido como apenas PUBG, está totalmente gratuito para todas as plataformas desde o dia 10 de janeiro. O battle royale que foi pioneiro no gênero finalmente se tornou gratuito, após 5 anos sendo um jogo pago. A pressão, de jogos como Call of Duty: Warzone e Fortnite, que competem diretamente com o PUBG, devem ter feito o jogo entra na turma do free to play.

Pubg grátis: o clássico battle royale está gratuito para todas plataformas
Pubg grátis: o clássico battle royale está gratuito para todas plataformas

Leia mais:

O PUBG em seus melhores momentos, foi um dos jogos que mais bateu records, tendo mais de 30 milhões de seguidores na plataforma Twitch, onde diversos streamers famosos transmitiam o jogo para seus fãs. Além disso, o PUBG é um dos jogos que mais venderam no mundo, totalizando mais de 70 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, integrando uma lista de respeito de jogos que venderam muito.

Vale ressaltar que a versão free do jogo não terá todas as funções integradas. Quem quiser ter acesso a todos os modos, inclusive ao modo ranqueada, terão que pagar um valor exigido. Caso você tenha interesse de jogar o battle royale clássico, o jogo está disponível em todas as plataformas, sendo em lojas da Xbox, PlayStation e Steam.

Mais sobre PUBG

PUBG Grátis: O clássico battle royale está gratuito para todas plataformas

O jogo consiste de até cem jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamento a fim de matar os outros jogadores, enquanto tentam sobreviver ao mesmo tempo. A área de jogo diminui progressivamente, confinando os sobreviventes a um espaço cada vez menor e forçando encontros. Ganha o último jogador ou time sobrevivente. O jogo permite tanto as perspectivas de primeira pessoa como em terceira pessoa. Via.

E você? Acha que o PUBG irá ressurgir das cinzas após ficar gratuito? Deixe sua opinião nos comentários!

Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos