Pesquisar
Close this search box.

Confira os jogos do PS5 mostrado no Showcase da Sony

A Sony fez recentemente um evento de demonstração do PlayStation 5, oferecendo uma visão detalhada do que os consumidores podem esperar do console da próxima geração. O evento focou principalmente nos jogos do PS5, mas também revelou a data de lançamento e o preço do PS5.

Também foi anunciada a pré-venda do PS5, mas como vimos, já foram esgotadas todas as unidades até o momento. Parece que a pré-venda não foi anunciada com tanta antecedência aos varejistas, mas se você não conseguiu garantir o seu console na pré-venda, não se preocupe, pois, provavelmente serão disponibilizados mais unidades antes do lançamento oficial.

Playstation 5 chegará dia 19 de novembro no Brasil.

Data, preço oficial e jogos do ps5
Confira os jogos do ps5 mostrado no showcase da sony | call of duty, final fantasy, god of war, harry potter hogwarts legacy, ps plus, ps5, resident evil 8, spider man | jogos do ps5

Jogos do PS5

Final Fantasy XVI

A Sony começou o evento mostrando um dos mais aguardados jogos do PS5, revelando Final Fantasy XVI, o próximo episódio da franquia RPG. O trailer de revelação apresentou os elementos de fantasia e combate do jogo, e parece que será um título exclusivo da próxima geração.

A Square Enix compartilhou alguns detalhes adicionais sobre Final Fantasy XVI em um post no blog do PlayStation. O jogo está sendo dirigido por Hiroshi Takai, que trabalhou anteriormente em Romancing SaGa e The Last Remnant, enquanto o diretor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, será o produtor de XVI.

Homem-Aranha: Miles Morales

Como era de se esperar, tivemos outra visão do Homem-Aranha da Insomniac: Miles Morales , que deu uma visão mais aprofundada da jogabilidade. A jogabilidade inicial mostrou mais Miles Morales lidar com algumas ameaças que ocorrem em seu bairro natal, Harlem.

O estúdio anunciou que o jogo será lançado para PS4 e PS5, para que os fãs que não estão prontos para se atualizar para a próxima geração ainda possa experimentar a nova aventura de Miles. Ele será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos e em outros países Miles Morales chegará em 19 de novembro, assim como o lançamento do PS5.

Harry Potter: Hogwarts Legacy

Durante o showcase, o jogo do universo Harry Potter, da Avalance Studios foi finalmente revelado. Intitulado Hogwarts Legacy, o próximo jogo se passa durante os anos 1800 e é um RPG de mundo aberto onde suas ações irão moldar o mundo mágico de Harry Potter. Você pode aprender e personalizar feitiços, aliar-se a personagens icônicos e domar feras fantásticas. O jogo está programado para ser lançado em 2021.

Harry Potter Hogwarts Legacy é anunciado com trailer de gameplay

Demon’s Souls Remake

Após a emocionante revelação do remake do Demon’s Souls alguns meses atrás, finalmente pudemos ver as imagens da jogabilidade do RPG de ação da FromSoftware em ação durante o último Showcase do PS5 da Sony. Sendo mostrado foram principalmente as áreas introdutórias do clássico RPG de ação da FromSoftware renderizado com detalhes completamente novos. Isso incluiu uma olhada em um chefe gigante, bem como a transição quase instantânea entre fogueiras devido ao SSD do PS5.

Assim como Homem-Aranha: Miles Morales, o remake de Demon’s Souls está confirmado para ser um jogo de lançamento para PS5 com lançamento previsto para 12 de novembro.

Resident Evil 8

O novo trailer lançado durante o evento do PS5 da Sony nos leva pelo próximo cenário de Resident Evil e nos mostra um pouco da história de fundo.

Você pode conferir o trailer do showcase, que parece começar de onde o ultimo trailer de Resident Evil 8 parou, imediatamente após Chris Redfield aparentemente matar um personagem importante de Resident Evil 7. Embora saibamos que essa história parece começar e girar em torno da morte desse personagem, o trailer mais recente dá a impressão séria de que eles ainda têm um grande papel a desempenhar. Ethan, o protagonista do último jogo, também está de volta para sobreviver a mais mistérios cheios de monstros.

Call of Duty: Black Ops Cold War

Durante o PlayStation 5 Showcase de setembro de 2020, a Raven Software revelou mais do que está por vir na campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War, um dos jogos do PS5. Além de uma visão mais detalhada da campanha, foi anunciado que os jogadores do PS4 poderão jogar o multiplayer alfa de graça neste fim de semana.

Call of Duty: Black Ops Cold War está programado para ser lançado em 13 de novembro e virá também para o Xbox Series X, Xbox One e PC.

Devil May Cry 5

A Capcom está trazendo Devil May Cry 5 para consoles de próxima geração com alguns novos recursos e atualizações. Revelado durante o evento showcase de jogos do PS5, Devil May Cry 5: Special Edition está chegando ao PS5 e Xbox Series X, e estará disponível em ambos os sistemas digitalmente logo no lançamento.

A maior adição em DMC5: Special Edition é Vergil, que está entrando no jogo como um personagem jogável, o trailer de anúncio passou muito tempo mostrando suas habilidades com a espada. Aqueles que já possuem o DMC5 original no PS4 ou Xbox One também terão a opção de comprar Vergil como DLC pago “em uma data posterior”.

God Of War Ragnarok

No final da apresentação, a Sony revelou o próximo jogo God of War, que rapidamente mostrou que o temível Ragnarok está chegando. Desenvolvido novamente pela Sony Santa Monica Studios, a confirmação do novo jogo coincide apropriadamente com a prévia do diretor da série Cory Barlog no Twitter. Mas ainda não temos muito detalhes sobre a sequência de God of War. Com certeza esse é um dos jogos do PS5 mais aguardados até o momento.

O slogan “Ragnarok está chegando” está relacionado com o que vimos no final de God of War em 2018, que sugeria que a jornada de Kratos e Atreus poderia ser o primeiro passo na história nórdica do fim do mundo. Parece que as coisas estão continuando do antigo God of War, e como tudo que sabemos sobre Atreus, sua mãe e o resto dos deuses no primeiro jogo mudará o relacionamento entre pai e filho no próximo.

Coleção PlayStation Plus de jogos do PS5

Aqueles que comprarem o PS5 receberão um novo benefício com sua assinatura do PlayStation Plus. A Sony revelou a Coleção Plus durante seu recente evento do PS5, uma biblioteca com alguns dos melhores jogos do PS4 também serão jogos do PS5, que estará disponível gratuitamente para assinantes Plus. A Coleção Plus inclui jogos originais como God of War, Bloodborne e Days Gone, bem como títulos de terceiros, como Persona 5, Monster Hunter World e Resident Evil 7.

Jogos da Playstation Plus Collection para PS5 confirmados até agora:

  • God of War
  • Bloodborne
  • Persona 5
  • Resident Evil 7
  • The Last of Us Remastered
  • Monster Hunter World
  • The Last Guardian
  • Detroit: Become Human
  • Batman: Arkham Knight
  • Battlefield 1
  • Mortal Kombat X
  • Days Gone
  • Final Fantasy XV
  • Fallout 4
  • Uncharted 4: A Thief’s End
  • Ratchet & Clank
  • Until Dawn
  • Infamous: Second Son

O que você está achando do PS5 até agora? Está gostando dos novos jogos do PS5?

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente