Pesquisar
Close this search box.

Take4Games e Flow Podcast fecham parceria

Universus é patrocinador master oficial

A Take4Games, startup de games e tecnologia que desenvolve negócios em blockchain e possui expertise reconhecida no mercado digital, entretenimento, games e e-sports, acaba de iniciar uma campanha publicitária em parceria com o Flow Podcast, maior podcast do Brasil com quase 4 milhões de inscritos. A startup, que lançará neste terceiro trimestre uma série brasileira de jogos play-to-earn (“jogar para ganhar”) “Universus”, reforça sua estratégia por meio dessa parceria que, além de trazer mais visibilidade ao projeto, ainda garante Igor 3K como embaixador do novo game. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

A campanha, iniciada em agosto, traz patrocínio master das lives e do canal de cortes (com os melhores momentos das gravações do Flow). “É uma forma de já ir apresentando nosso projeto Universus para um público que gosta e com conhecimento sobre games. Queremos mostrar os diferenciais do nosso projeto. Desenvolvemos o Universus preocupados com a sustentabilidade econômica. Usamos os erros da primeira geração de jogos para a Web3 como forma de aprendizado”, avalia Léo Murakami, um dos fundadores da T4G. “Pretendemos também expandir nossas comunidades já formadas para todos poderem aprender e discutir sobre ferramentas com maior estabilidade e transparência”, comenta. 

A parceria inclui anúncios com Igor 3K e AMA (Ask Me Anything) no Flow Games. “Confiamos em toda a equipe do Flow para mostrar mais sobre o Universus”, finaliza Gab Araújo, também fundador da T4G. Até outubro, tanto o podcast, quanto o canal do YouTube e as redes sociais do Flow serão patrocinados pela Take4Games.

Série de jogos Universus

Take4games e flow podcast | blockchain, card games, flow podcast, take4games, universus | take4games e flow podcast fecham parceria | j784gszrj0uviohwkiyqazw eygxgfy5izw2oqoloben4gcsnmjx4egv vfhfxddypvxgqgoyejv1qxb8fd3mkmh o6gyjt02fhtn5f1b4qopqjveki1kgarymyvntghyro2l dizdqjy5w5 gkkk0 | notícias
Universus

O principal projeto da Take4Games é o “Universus“, uma série de jogos mobile e play-to-earn que utiliza um robusto sistema econômico, por meio de NFTs. Construído em uma narrativa de exploração espacial, a série visa alcançar todos os conceitos de GameFi, propondo uma economia sustentável, com descentralização financeira e equilíbrio entre diversão e recompensas nos jogos.

O projeto demandou meses de preparação e desenvolvimento de negócios. Com 26 profissionais dedicados, a startup também conta com parceiros de negócios fortes e líderes nos seus segmentos, além do “Você Sabia?” e do Flow Podcast, como o Transfero Crypto, empresa criadora da BRZ, stablecoin brasileira que facilita o acesso do público iniciante ao mercado cripto, Bichara&Motta Advogados, One Percent e IQ Protocol.

Desde abril, a Take4Games tem contado também com a consultoria do Dr. Slava G. Turyshev, astrofísico do laboratório de propulsão a jato da NASA (JPL), Instituto de Tecnologia da Califórnia e professor do Departamento de Física e Astronomia da Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA). Atuando como advisor, o principal papel do Dr. Slava é aconselhar o time de criação validando a narrativa e contribuindo com indicação de recursos e desafios verdadeiros, para que a experiência do jogo seja a  mais real possível, educativa e interessante sobre a exploração espacial. 

O primeiro jogo da série está planejado para o terceiro trimestre de 2022. Nas redes sociais, os jogadores poderão encontrar todas as informações e atualizações, além de concorrer a prêmios e disputar o acesso antecipado.

Sobre a Take4Games 

Fundada por Gab Araujo e Léo Murakami, a Take4Games é uma empresa de desenvolvimento de negócios de tecnologia e inovação em série, com reconhecida expertise no mercado digital, entretenimento, games e sports. Com a cultura de agregar valor imediato e sempre atuando com foco em governança e inovação, a T4G é uma empresa ágil capaz de oferecer diversas soluções em tecnologia, blockchain, NFT, marketing, arte e entretenimento, além de desenvolver negócios de ponta a ponta, escaláveis e criativos. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D