Pesquisar
Close this search box.

Tunche chega ao PC e Consoles em Novembro

Tunche chega ao PC e Consoles em novembro. Beat'up com roguelike será traduzido para o português

HypeTrain Digital e o estúdio peruano LEAP Game Studios têm o prazer de anunciar que Tunche chega ao Pc e consoles e levará seu estrondo da selva para o público mundial em 2 de novembro. O game terá versões no Nintendo Switch, consoles PlayStation, consoles Xbox, e no PC. Este charmoso jogo de ação virá totalmente traduzido para Português do Brasil e conta com mecânicas de beat ‘em up e roguelike. O jogador poderá escolher entre 5 personagens com estilos de luta bem diferentes enquanto tenta restaurar a paz na floresta amazônica. Tunche pode ser adicionado à sua lista de desejos do Steam AQUI.

Com animações desenhadas à mão, Tunche é um jogo de hack and slash que leva os jogadores a uma aventura pela floresta amazônica e apresenta cinco personagens jogáveis, incluindo Hat Kid de A Hat in Time.

Tunche chega ao pc e consoles
Jogo cheio de ação

Existem elementos de jogos cooperativos e roguelikes para abordar a aventura de maneiras diferentes a cada jogada. Cada um dos cinco heróis tem seu próprio estilo de jogo, com habilidades únicas que serão úteis ao enfrentar os chefes de vários estágios do jogo. Experiência é adquirida a cada jogada, o que permite você progredir na história. Os personagens podem ser aprimorados com experiência para aprender novos movimentos e habilidades.

“Apesar da arte única e agradável ter me atraído, foi o combate que me fisgou de verdade” – PC Gamer

Um trabalho impressionante como esse merece mais reconhecimento” – Hardcore Gamer

“O jogo tem um estilo artístico realmente atraente” – Destructoid

Tunche chega ao PC e Consoles. Saiba o que esperar

  • MODO COOPERATIVO: Jogue sozinho ou com até 3 amigos em sessões locais, para desvendar o mistério da floresta e os segredos de Tunche!
  • ENCONTRE SEU ESTILO DE JOGO: Escolha um dos cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino pássaro; Nayra, a guerreira e Hat Kid do aclamado A Hat In Time.
  • DOMINE AS DIFERENTES HABILIDADES: Para superar as feras maléficas das florestas amazônicas, você terá que aprender os movimentos e habilidades supremas que te levarão mais longe na história a cada jogada.

SOBRE A HYPETRAIN DIGITAL

HypeTrain Digital é a editora independente de jogos para PC e consoles. Sua missão é ajudar jovens desenvolvedores a entregar seus jogos para públicos em todo o mundo, independentemente do gênero ou plataforma. Trabalhando com uma equipe diversificada de profissionais da indústria, eles levaram vários jogos ao sucesso no mundo todo, incluindo Stoneshard, Breathedge e The Wild Eight.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado