Jovens, não! Não!

Eu tinha me livrado do vício… Battle For Azeroth veio e arrebatou minha alma novamente! World of Warcraft é a franquia mais bem sucedida do mercado, no ramo dos RPGs online, 14 anos de vanguarda, qualquer coisa que eu jogue me parece “pouco” depois que joguei WOW.

Em Batalha por Azeroth, a história base de Horda vs Aliança foi brilhantemente retomada e as narrativas de “inimigo comum” em que as duas facções se juntavam pela sobrevivência foram deixadas de lado. Maravilhoso! Polêmicas, lores novos, cinemáticas incríveis. Discussões acalouradas sobre quem são os verdadeiros culpados de tal massacre, vilões e heróis, acontecimentos moralmente questionáveis. Tem tudo!

BFA também vem com um novo sistema de war mode, world pvp e recompensas para quem gosta de pancar outros jogadores. E os clássicos modos raids e míticas+ para quem quer ser try hardão no PVE.

Estou tomado e inclusive criei uma guildinha lá, chamada <Entretenimento Adulto>, quem quiser se juntar ao Ogrão na sua jornada por Azeroth, em que vem que vem quicando, como diz o poeta.

7115ef6a5867a421ab40c3c49b8dda1f?s=100&r=g - Batalha por Azeroth está incrível!

Meu nome é DESTH, 30 anos, de BH, jogo desde os 7 anos quando ganhei um Dynavision 3 do meu pai. Mais de 20 anos de experiência em diversos gêneros. Hoje mais focado em FPS e jogos de luta. Gosto de super heróis, animes, comida japonesa e esportes em geral.
publicado
Categorias Sem categoria
Visualizações 136
0

Comentários (1)

  • DanteBlaire
    02/09/2018 at 22:47 respostas
    Ogro seu lindo! <3

Responder

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock