Senhoras e senhores, liguem os motores.

Eu estava bem nervoso. Era meu primeiro jogo, como caster, na Copa do Mundo de Overwatch. É difícil estar aqui, ser notado, receber um convite. Estar entre os melhores casters do cenário, hosts, comentaristas, narradores…

Logo de cara uma bomba: Eu seria narrador e não comentarista, posição para a qual vinha me preparando. Narração já havia feito, de brincadeira, no canal… aiaiai, será que vai prestar?

Frio na barriga, a Ana Xisde comigo no Discord conversando como se nada estivesse acontecendo… Como nada!? A comunidade inteira está assistindo! O Senhor Antônio Blizzard – Dono da Blizzard está me vendo!

Engasguei um pouco no começo, fiquei reticente, caguejei os nomes dos jogadores, errei timing, tinha que controlar a transmissão também no OBS, mudar as cenas. Nada disso importou muito, com o tempo fui me soltando e ao final da série eu estava PEGANDO FOGO! Uma das experiências mais emocionantes da minha vida, eram 5 horas da manhã e a adrenalina lá em cima! Eu precisava dormir… mas quem disse!?

Acompanhem o começo da minha epopéia neste vídeo do primeiro jogo da série entre Hong Kong e Taipé Chinesa:

Copa do Mundo de OW - Desth JOGO 1

7115ef6a5867a421ab40c3c49b8dda1f?s=100&r=g - Meu primeiro jogo na Copa do Mundo de Overwatch

Meu nome é DESTH, 30 anos, de BH, jogo desde os 7 anos quando ganhei um Dynavision 3 do meu pai. Mais de 20 anos de experiência em diversos gêneros. Hoje mais focado em FPS e jogos de luta. Gosto de super heróis, animes, comida japonesa e esportes em geral.
publicado
Categorias Sem categoria
Visualizações 179
0

Comentários

Sem comentários

Responder

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock