Steam

Conheça Suzerain: O novo jogo de simulação da Fellow Treveller

Visualizações

Em primeiro lugar, a editora, a Fellow Traveller e a desenvolvedora independente Torpor Games convidam você a navegar por um conto de intrigas políticas em Suzerain, chegando ao Windows PC e Mac OSX no final deste verão.

Confira também: Horizon Zero Dawn: Jogo será trilogia e chegará para PS5

suzerain

Suzerain será um dos títulos principais da Fellow Traveler durante o LudoNarraCon 2020, de 24 a 27 de abril no Steam. Você ainda pode se inscrever para participar deste festival digital que celebra mais de 40 jogos baseados em narrativas, além de demos e painéis com desenvolvedores de jogos.

suzerain

Alguém disse uma vez: “O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente”. Como presidente Rayne, leve Sordland à ruína ou reparo neste jogo de role-playing baseado em texto. Navegue por um drama político impulsionado por conversas com os membros do seu gabinete e outras figuras importantes. Cuidado ou adote a corrupção; fugir ou defender ideais.

Enfim, Suzerain chega ao Windows PC e Mac OSX no verão de 2020

Lista de desejos no Steam – https://store.steampowered.com/app/1207650/Suzerain/

Sobre Suzerain

Suzerain é um drama político profundamente intrincado, que trata de escolhas difíceis em questões como imigração, saúde, polícia e muito mais. Você pode tirar o país de sua recessão? Você atenderá às demandas do seu povo por reformas? Não pode agradar a todos, e todas as escolhas terão suas consequências. Como você vai liderar?

Mergulhe em um drama político profundamente complexo, baseado em texto – navegue em conversas pesadas nesta história de 200 mil palavras com caminhos ramificados.
Lidere o país fictício de Sordland na década de 1950 – Você pode manter Sordland fora de guerra com a nação invasora de Rumburg? Você pode iniciar e concluir um novo projeto de mega infraestrutura? Você pode consertar o sistema de assistência social? A responsabilidade recai sobre seus ombros.

Características Principais

A história é nova, mas as questões são familiares – lide com escolhas difíceis sobre imigração, assistência médica, aplicação da lei e muito mais neste mundo alternativo, definido na década de 1950. Então, mesmo fora do escritório, suas crenças serão desafiadas entre seus amigos e sua família. Mas você apoiará o movimento pela igualdade de direitos? Incentivar o controle governamental da mídia? Manter valores tradicionais ou adotar reformas?
Você confia em seu gabinete? – Trabalhe em estreita colaboração com os membros do seu gabinete para criar políticas e práticas sólidas para o seu governo. Mas lembre-se: todo mundo tem seus próprios ideais e agenda. Enfim, escolha seus aliados com cuidado e seus inimigos com mais cuidado.

Você não pode fazer tudo. Toda escolha tem consequências – seu gabinete o assessorará em todos os assuntos, mas você não pode agradar a todos – às vezes você nem pode agradar a si mesmo. Você terá que fazer sacrifícios, sejam eles morais, políticos ou pessoais.
O que é mais importante, seu país ou sua família? – É desafiador ser um bom pai e um bom presidente ao mesmo tempo. Você pode fazer as duas coisas? Caso contrário, qual você escolherá?
Enfim, existem vários finais. Qual será o seu legado? – Você deve encontrar seu próprio caminho no complicado cenário político de sua presidência. O local em que o país termina no final de quatro anos é determinado pelas suas decisões.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.