Pesquisar
Close this search box.

Expansão Looney Tunes anunciada para Hot Wheels Unleashed

Expansão Looney Tunes anunciada para Hot Wheels Unleashed

O que que há, velhinho? A Milestone anunciou hoje que a HOT WHEELS™ – Expansão Looney Tunes para Hot Wheels Unleashed™, sob licença da Warner Bros. Interactive Entertainment, será lançada em 14 de julho de 2022.

A Expansão Looney Tunes apimenta a competição com cinco novos veículos, um Módulo Construtor de Pistas temático, itens temáticos de personalização do porão e do perfil do jogador e o ambiente Looney Tunes Adventure Park, onde os jogadores podem reviver as divertidas aventuras da franquia animada clássica. O Looney Tunes Adventure Park é dividido em quatro áreas temáticas, incluindo o icônico cenário desértico do épico fracasso de Wile E. Coyote.

Assista ao vídeo de anúncio no YouTube aqui

A Expansão Looney Tunes está incluída no HOT WHEELS™ Pass Vol. 3 ou pode ser adquirida separadamente. Junto com a Expansão Looney Tunes, o HOT WHEELS™ Pass Vol. 3 também inclui nove veículos, três pacotes de personalização temáticos e três módulos construtores de pistas. O HOT WHEELS™ Pass Vol. 3 estará disponível para compra a partir de 9 de junho. E por hoje é só, pessoal!

Para obter mais informações, visite hotwheelsunleashed.com. Os motoristas também podem participar da conversa #HotWheelsUnleashed online no FacebookInstagramYouTube e Twitter. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente