Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr. enfrenta parceiros do PUBG no evento Deston Rise

Estrela global do futebol participará pessoalmente em Paris e transmitirá ao vivo o evento com várias atividades presenciais

A KRAFTON, Inc., dando sequência à parceria entre Neymar Jr. e PUBG: BATTLEGROUNDS, anunciou que o jogador de futebol e seu squad participarão do evento “Deston Rise” com transmissão ao vivo em uma livestream amanhã (3), das 12h30 às 14h, no canal oficial do Battle Royale na Twitch e no Facebook Gaming do jogador.

Além disso, Neymar Jr. participará de várias atividades presenciais que influenciarão diretamente as regras dos desafios do evento – como quais itens ele poderá usar e quais itens/equipamentos outras equipes poderão ou não usar durante os desafios.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Neymar jr. Enfrenta parceiros
Neymar jr. Enfrenta parceiros do pubg no evento deston rise | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | neymar jr. Enfrenta parceiros

Durante todo o evento Deston Rise, Neymar Jr. e sua equipe participarão de dois desafios separados: – o “Neymar Jr. e amigos contra todos: Defesa de Lodge”, por duas partidas, e o “PUBG: BATTLEGROUNDS BR Match”, por uma partida. Durante estes desafios, ele precisará mostrar suas habilidades futebolísticas superiores para potencialmente alterar o curso dos combates.

A livestream no canal oficial do PUBG: BATTLEGROUNDS na Twitch contará com comentários do narrador de PUBG Thauê Neves e do criador de conteúdo parceiro Ivanz1to. Para saber todos os detalhes acerca do evento, clique aqui. Abaixo estão alguns dos principais desafios a serem enfrentados pelo jogador.

Neymar Jr. e amigos contra todos: Defesa de Lodge

O primeiro desafio terá o esquadrão de Neymar Jr. contra todos. O objetivo do atleta é defender o ponto de interesse da região de Lodge em Deston. O desafio, disputado em TPP, contará com sete equipes de jogadores parceiros do PUBG. O time de Neymar Jr. só poderá saquear o Lodge e o objetivo é simples – defendê-lo com pelo menos um dos membros do esquadrão vivo. O desafio durará duas partidas e abaixo está um resumo das regras:

Neymar Jr. e seu squad poderão lootear apenas na região de Lodge em Deston.
Todos os outros jogadores deverão lootear em outras regiões e as únicas armas permitidas são: Armas brancas; Crossbow e Pistolas. Está liberado o uso de equipamentos táticos, itens de cura e energia.
A zona azul será modificada para centralizar-se em Lodge.
Haverá uma atividade presencial com um gol de futebol que Neymar Jr. pode usar para gerar as armas/itens desejados no Lodge.

PUBG: BATTLEGROUNDS BR Match

O segundo e último desafio incorpora o tradicional formato de Battle Royale de PUBG: BATTLEGROUNDS, mas com uma reviravolta: a equipe de Neymar Jr. e outros sete esquadrões de parceiros entrarão em Deston com as seguintes regras para uma partida:

Apenas Equipamentos de Nível 1 (Capacetes, Mochilas e Armaduras) estarão habilitados.
O observador da partida estará no modo Sandbox e poderá distribuir equipamentos de Nível 3 manualmente, assim como o auto-reviver, mas este último apenas para o Neymar Jr.
Uma atividade presencial com um gol de futebol pode ser usada por Neymar Jr. para equilibrar o jogo.

Ao longo da transmissão ao vivo, os espectadores que assistirem-na pelo canal oficial de PUBG: BATTLEGROUNDS na Twitch terão a chance de receber recompensas especiais por meio de um sorteio feito por Neymar Jr. e pelo jogo.

Finalmente, o evento Tour de Férias em Deston está entrando em sua última semana. Os jogadores das versões de PC e Console devem realizar uma captura de tela ou gravar um vídeo deles posando em uma área de sua escolha de Deston. É necessário enviar o conteúdo para qualquer uma de suas contas do Twitter, Instagram ou Facebook com seu apelido no jogo, plataforma de jogo e a hashtag #DestonSummerTour. Serão selecionados 500 vencedores que receberão 1.000 G-COIN e um spray Deston Tour! A foto ou vídeo devem ser enviados antes que o evento termine, em 4 de agosto às 3h59 conforme o horário de Brasília.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação