Pesquisar
Close this search box.

Agora Fortnite tem tornados e relâmpagos durante as partidas

Fortnite tem tornados e raios que ajudarão (ou não) você em suas estratégias de combate

Como se barreira que reduz a arena e os outros jogadores não fossem suficientes, agora Fortnite tem tornados e relâmpagos entre seus adversários na batalha real! A atualização mais recente da Epic Games para o Fortnite Capítulo 3 Temporada 1 está disponível e traz tornados e relâmpagos para os jogadores evitarem (ou usarem a seu favor) no battle royale.

Não muito diferente do clima tempestuoso apresentado no último lançamento da EA Dice, Battlefield 2042, os jogadores podem usar esses novos tornados para atravessar o mapa do battle royale rapidamente simplesmente entrando neles. Você saberá que um tornado está a caminho também, pois ele vai girar no céu primeiro antes de pousar.

“Se você vir um tornado começar a se formar, isso não é sinal de fuga”, diz a página oficial do game sobre a atualização v19.01. “Em vez disso, corra para isso como uma estratégia de fuga em turbilhão. Você vai girar e girar até decidir deslizar para a segurança – ou se ficar girando por tempo suficiente – até que o tornado o cuspa. Não se preocupe: você não sofrerá dano de queda se for arremessado.”

Veja também:

Fortnite tem tornados
Olha o tamanho desse tornado

Fortnite tem tornados e isso não tudo: Os relâmpagos entraram na briga.

“Se você vir uma nuvem escura começar a se formar, isso também não é necessariamente um sinal para fugir”, diz a Epic Games em um comunicado à imprensa. “Claro, o raio dele causa uma pequena quantidade de dano (e incendeia a área ao redor), mas o poder de seu choque dá aos jogadores um aumento temporário de velocidade.”

Se você deseja aumentar sua chance de ser atingido por um raio, pule em um corpo de água sob uma nuvem ou alcance o ponto mais alto da terra sob uma tempestade. O relâmpago também não cai duas vezes – uma vez que você foi atingido uma vez, haverá um resfriamento antes que você possa ser atingido novamente.

A Pistola Sinalizadora retorna ao Fortnite com esta atualização

Fortnite tem tornados
Pistola Sinalizadora

“Não dependa de raios para começar incêndios. Com esse ajuste, nós retiramos a Pistola Sinalizadora do cofre! Agora, além dos Vidros de Vaga-lumes, você também pode disparar Pistolas Sinalizadoras para fazer as chamas se espalharem. Encontre Pistolas Sinalizadoras em Baús, no chão e em Entregas de Suprimentos!”

Finalmente, a Epic Games diz que Fortnite está agora na “Semana do Tornado”. Durante este evento, que vai até 17 de janeiro, há uma chance maior de você encontrar tornados na ilha para sua estreia no jogo.

Se você não viu o que Fortnite trouxe de legal ultimamente, agora é um ótimo momento para fazê-lo, pois o Homem-Aranha, o lançador de teias e muito mais se juntaram à luta com o Capítulo 3. Além disso, se você é um fã da série da Netflix Cobra Kai, agora pode colocar qualquer um dos personagens originais de Fortnite em trajes de Cobra Kai, Presa de Águia ou Miyagi-Do.

A batalha real começou. Entre de cabeça em Fortnite

[amazon bestseller=”fortnite” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

A Batalha Real Continua Em Fortnite

Após um evento chamado de “A Reviravolta”, uma forma de deter o Cubo da temporada anterior, a Ilha de Fortnite foi encontrada de forma invertida, com estranhas e novas condições climáticas e locais estranhos, como o Santuário, onde os membros de uma organização conhecida como “Sete” estão alojados e influenciam e coordenam vários eventos que já aconteceram na Ilha, além do prédio do periódico jornalistico, o Clarim Diário.

Um dos “Sete”, conhecido como Fundação, teve seu rosto revelado, sendo este o ator Dwane “The Rock” Johnson, e a aparição do Clarim Diário também trouxe o Homem-Aranha para essa nova ilha invertida, Como tudo isso se encaixa? Só jogando para saber.

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo no site oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android. Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Conte nos comentários o que você acha dessa novidade? Vai aproveitar os tornados para mudar suas estratégias? Vai caçar as tempestades durante o game? Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente