Pesquisar
Close this search box.

A atualização Stinger de EVERSPACE 2 está agora disponível no Steam, GOG e na Windows Store 

A atualização Stinger de EVERSPACE 2 está agora disponível no Steam, GOG e, em breve, na Windows Store 

A desenvolvedora independente ROCKFISH Games tem o prazer de compartilhar notícias que não são pegadinhas de 1º de abril: sua última atualização do EVERSPACE 2 será lançada para os jogadores no Steam, GOG e, em breve, na Microsoft Store. Atualizações de idiomas também foram implementadas para proporcionar o máximo de diversão possível para os pilotos espaciais do Brasil.

O conteúdo da atualização Stinger de EVERSPACE 2

A Atualização Stinger, anteriormente intitulada Rogue no roteiro de 2022, adiciona a terceira classe de caças leve de EVERSPACE 2. Esta nova nave se concentra na guerra eletrônica, tornando os dispositivos um componente crítico para pilotos que preferem naves espaciais ágeis e focadas em habilidades. Ao usar dispositivos de nave, um terceiro hardpoint de arma sob o casco da Stinger é ativado, causando 50% a mais de dano primário.

O Void Swarm Ultimate da Stinger redefine instantaneamente os tempos de espera do dispositivo e libera um enxame de microbots agressivos que consomem tudo em seu caminho, priorizando o alvo bloqueado. Ao retornar, esses bots restauram o casco e a armadura da nave do jogador com vantagens aleatórias, tais como: 20% do tempo de espera reduzido para dispositivos de suporte ou guerra, aumento em 25% do raio de Void Swarm e camuflagem por cinco segundos após o esgotamento do escudo. 

Juntamente com uma nova subfacção hostil, a Okkar Prime, a atualização também traz recursos aprimorados de criação e coleta de recursos, bem como novos equipamentos, conteúdo da história, vantagens e desafios espalhados pelos sistemas estelares de EVERSPACE 2. Além destas melhorias, a equipe da ROCKFISH Games reequilibrou partes do jogo e adicionou níveis de dificuldade experimentais que podem ser alterados a qualquer momento. 

Atualização stinger de everspace 2 | everspace 2, pc, playstation, singleplayer, xbox | a atualização stinger de everspace 2 está agora disponível no steam, gog e na windows store  | a30b392a imagem 2022 04 04 142800 | notícias
A atualização stinger de everspace 2 está agora disponível no steam, gog e na windows store  | everspace 2, pc, playstation, singleplayer, xbox | atualização stinger de everspace 2

“Embora a estreia da atualização Stinger não adicione um novo sistema estelar para ser explorado como nas atualizações anteriores, os recursos adicionados e mudanças substanciais aprofundam a experiência geral, especialmente ao iniciar um novo jogo”, disse Michael Schade, CEO da ROCKFISH Games. 

“Criamos um novo conjunto de dados de jogadores analisando o impacto das alterações e adições desta atualização nos principais sistemas de jogo, como criação, mineração, dispositivos de nave e nova curva de progressão do jogo. Mal podemos esperar para ver quantos catalisadores e projetos serão encontrados e quais novas construções os principais pilotos criarão”, conclui Schade. 

A estreia da atualização Stinger também incluirá Interface de Usuário experimental e suporte a idioma de texto para português do Brasil, alemão, francês, italiano, espanhol, polonês, tcheco, chinês simplificado e tradicional, japonês e coreano para que a comunidade internacional de EVERSPACE 2 possa aproveitar ao máximo a experiência do jogo. A localização terá atualizações constantes para fazer correções necessárias até a versão completa do jogo, cujo lançamento está programado para o início de 2023. 

A demo de EVERSPACE 2 no Steam foi atualizada com todas as alterações relevantes, incluindo o novo suporte de idiomas. Na demo atualizada, jogadores do mundo inteiro podem explorar o primeiro setor do primeiro sistema estelar de EVERSPACE 2 e transportar seu jogo salvo para o Acesso Antecipado.

Na comunidade Steam da Atualização Stinger, é possível encontrar uma lista completa de recursos e correções realizadas. 

EVERSPACE 2 tem duas grandes atualizações adicionais planejadas para serem lançadas em 2022. Drake: Gang Wars adicionará o enorme sistema estelar Drake ao jogo, levando os pilotos para o meio de uma batalha de três facções sobre planetas de fogo e oceano. Ancient Rifts, planejado para esta primavera, dará aos jogadores um aperitivo do conteúdo final do jogo com desafios de alto risco e alta recompensa. Para mais detalhes sobre as atualizações Drake: Gang Wars e Ancient Rifts, fique de olho nas notícias de EVERSPACE 2 no Steam. 

Atualização stinger de everspace 2 | everspace 2, pc, playstation, singleplayer, xbox | a atualização stinger de everspace 2 está agora disponível no steam, gog e na windows store  | 4c555ad8 everspace | notícias

Atualmente, EVERSPACE 2 está disponível no Steam, GOG e Microsoft Store. O jogo completo tem lançamento previsto para o início de 2023, quando chegará aos consoles Xbox e PlayStation, assim como terá uma versão totalmente otimizada para o Steam Deck. 

Siga EVERSPACE 2 no Twitter, Facebook ou junte-se ao Discord para ficar por dentro das últimas novidades sobre o jogo. Às sextas-feiras, você também se juntar à equipe ROCKFISH Games no Twitch e no canal do YouTube para acompanhar o conteúdo do desenvolvimento de EVERSPACE 2, das 15h às 17h (horário de Brasília). Por lá, os espectadores podem fazer perguntas diretamente ao time de devs da ROCKFISH.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado