Pesquisar
Close this search box.

Jogue com o Chapolin Colorado no Fortnite

Aproveitando-se da nossa nobreza, Epic anuncia a skin de Chapolin Colorado no Fortnite

Você não leu errado! Chapolin Colorado no Fortnite para quem quiser jogar com ele a partir do dia 1 de novembro. Você poderá comprar a skin do herói que é mais rápido do que uma tartaruga, mais forte que um rato e mais inteligente que um asno ou um conjunto completo que inclui um Acessório para as Costas Paralizatron CH-3000 e brandir sua sempre fiel Picareta Marreta Biônica além de poder celebrar sua Vitória Royale (ou retirada tática) com o Gesto Não Priemos Cânico!

O herói já apareceu nos games antes, através de uma adaptação da TecToy do jogo “Ghost House” para o Sega Master System chamado Chapolin vs Conde Drácula: Um Duelo Assustador, e em jogos mais modernos, como um personagem jogável em um game El Chavo Kart, baseado no seriado El Chavo Del Ocho (conhecido no Brasil como Chaves), ao estilo Mario Kart para celular.

https://www.youtube.com/watch?v=4pffrBzcXkI

Veja o Anúncio de Chapolin Colorado no Fortnite

“Aguenta firme! Como você suspeitou desde o princípio, no dia 1º de novembro o Chapolin Colorado chegará ao Fortnite para nos defender!

O maior super-herói cômico do mundo da TV internacional está comemorando seu 51º aniversário ao entrar na batalha no Fortnite. Criado por Roberto Gómez Bolaños, o Chapolin Colorado se apresenta como um super-herói de coração nobre. Com seu poder de se teletransportar, sua capacidade de detectar perigo com suas antenas e suas superengenhocas, ele está sempre pronto para salvar a todos nós. A falta de jeito bem intencionada de Chapolin é o que o tornou tão amado em todas as casas da América Latina e de muitos outros lugares. O Chapolin representa o herói dentro de todos nós. E, em breve, você também poderá se tornar este herói com um Conjunto de Itens único . Então mãos à obra!”

SIGAM-ME OS BONS!

Chapolin colorado no fortnite
Chapolin Colorado no Fortnite

A partir de 1º de novembro, às 21h BRT, os jogadores poderão comprar Pacotões contendo seus itens favoritos doConjunto Chapolin Coloradoou comprar os itens separadamente.

Além doTraje Chapolin Colorado, você pode obter os seguintes Trajes:Agente Colorado,Capitã Colorada,Soldado Colorado,Amazona Colorada,Guerreiro Colorado,Guerreira Colorada,Herói Colorado,Heroína Colorada,Defensor ColoradoeDefensora Colorada.

Chapolin colorado no fortnite
Variações da roupa do Chapolin

El Chapulín Colorado (Chapolin no Brasil) é um seriado de televisão mexicano produzido pela Televisa e exibido entre 1973 e 1979. Criado, escrito, dirigido e estrelado pelo comediante Roberto Gómez Bolaños, a série parodiava os super-heróis estadunidenses, e fazia constantemente críticas sociais em relação à América Latina. Os capítulos tinham, em média, 10 minutos de duração e faziam parte do programa Chespirito.

Além do criador, o elenco contava com a trupe de comediantes que o acompanhou ao longo de quase toda sua carreira, como Ramón Valdés (o Sr. Madruga) e María Antonieta de las Nieves (a Chiquinha), que já trabalhavam no programa de Chespirito desde 1968. Florinda Meza (a Dona Florinda) e Carlos Villagrán (o Quico). Rubén Aguirre (o Professor Giraffales), Edgar Vivar (o Sr. Barriga), Horacio Gómez Bolaños (o Godinez), Angelines Fernández (a Bruxa do 71) e Raúl “Chato” Padilla (o Jaiminho) também faziam participações nos episódios.

A Batalha Real Continua Em Fortnite

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo nosite oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android. Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Conte nos comentários o que você acha dessa lista? Faltou alguma skin que você gosta? Aproveite para ler mais sobreFortniteno nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação