Pesquisar
Close this search box.

Como e onde fazer a dança do robô Stark

Os desafios da Semana 5 de Fortnite estão quase aí. Um dos desafios desta vez está relacionado às Indústrias Stark do Homem de Ferro, e é a tarefa simples onde você tem que fazer uma dança do Robô Stark. Este guia mostrará onde encontrar os Robôs Stark e como fazer um robô Stark dance para que você possa completar o desafio com rapidez e facilidade.

Na atualização Fortnite v14.10, a Epic Games adicionou Indústrias Stark para substituir a Fazenda Frenética. Com a adição do novo local, o Homem de Ferro foi adicionado como chefe junto com mais robôs Stark nos edifícios da indústria Stark.

Você também pode encontrar os robôs Stark nos locais de pouso do Quinjet Patrol e para um dos desafios da semana 5, os jogadores precisarão fazer a dança do robô Stark. Veja como você pode completar o desafio o mais rápido possível.

Fazendo a dança do robô stark
Como e onde fazer a dança do robô stark | epic games store, fortnite | dança do robô stark

Fazendo a dança do robô Stark

Existem duas maneiras diferentes de fazer uma dança do robô Stark no Fortnite. A primeira opção é descer até o robô Starke e então hacká-los indo perto deles e pressionando o botão de interação.

Depois de hackear um, você precisa estar na frente do robê com ele virado olhando para você. Simplesmente usar emote e você fará ele dançar para você. Você só precisa fazer isso uma vez para completar o desafio e ganhar 25.000 XP da temporada.

A outra opção é pegar uma Bomba Boogie e jogá-la em um Robô Stark. É definitivamente um método mais rápido se você conseguir encontrar uma Boogie Bomb, mas parece que às vezes, mesmo quando você a joga diretamente no robô, ele ainda não dança.

Bomba boogie e jogá-la em um robô stark
Como e onde fazer a dança do robô stark | epic games store, fortnite | dança do robô stark

De qualquer forma, este é um desafio muito rápido e fácil para os jogadores completarem e se você usar o primeiro método, hackeando o robô, terá um aliado para ajudá-lo a distrair ou causar danos aos inimigos.

Tudo sobre Wolverine em Fortnite

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores