Pesquisar
Close this search box.

Onde encontrar e destruir Coletores em Fortnite

Já estamos na semana 4 do Fortnite e temos um novo conjunto de desafios, juntamente com um novo desafio do Wolverine. Um dos desafios da semana 4 exige que os jogadores causem dano com os restos mortais de um coletor. A maioria dos jogadores provavelmente não saberá o que são os coletores em Fortnite porque eles ainda não encontraram um devorador.

Aqui está tudo que você precisa saber para poder completar o dano causado com os restos de um coletor, que é um desafio de equipe, tornando o desafio um pouco mais fácil de completar.

Completar desafios dá aos jogadores 25.000 XP, enquanto desafios maiores e mais difíceis baseados em grupo valem 50.000 XP.

Nintendo anunciou Switch versão Fortnite.

O que são Coletores?

Os restos mortais do coletor são uma arma que os jogadores podem pegar quando você destrói um coletor. Coletores são um novo tipo de robô inimigo voador que é hostil a todos os jogadores no jogo. Eles são gerados apenas por um Gorger, outro robô inimigo flutuante.

Gorgers irão aparecer aleatoriamente em qualquer lugar do mapa. O Gorger irá gerar Coletores até que seja destruído, o que torna a destruição dos Coletores uma tarefa simples.

Gorger irá gerar coletores
Onde encontrar e destruir coletores em fortnite | epic games store, fortnite | coletores em fortnite

Alguns coletores que você destruir desaparecerão, mas outros cairão no chão. Se você correr até eles, verá a possibilidade de interagir com eles e pegá-los como uma arma com munição ilimitada.

Coletores em fortnite | epic games store, fortnite | onde encontrar e destruir coletores em fortnite | 42e68357 gatherer fortnite weapon. Jpg | notícias
Onde encontrar e destruir coletores em fortnite | epic games store, fortnite | coletores em fortnite

A melhor maneira de completar este desafio é pegar os restos do coletor e carregar a arma a cada tiro, pois você causará muito mais dano. Além disso, você precisa se lembrar que este é um desafio de equipe, então você não precisa causar todos os 10.000 de dano com os restos de um coletor sozinho.

Você precisará destruir 20 coletores para completar o desafio da semana 4. Portanto, recomendamos esperar que o Gorger libere 20 Coletores e se concentrar em destruir todos eles.

Coletores têm ainda menos pontos de vida do que Gorger, então simplesmente aponte e dispare neles para derrubá-los no chão.

Assim que você eliminar um Coletor, ele permanecerá no chão por alguns segundos. Corra rapidamente até ele e pegue-o pressionando X no Xbox One, Quadrado no PS4, Y no Switch e E no PC.

Agora você pode usar sua arma de raio laser para causar danos. A melhor maneira de completar este desafio é não tocar no Gorger que você encontrou até depois de ter destruído 20 Coletores. Então, use a arma de raio laser no Gorger.

Indústrias Stark do Homem de Ferro em Fortnite.

Localização dos Coletores em Fortnite

Existem dois tipos desses robôs que você encontrará nesta temporada. O primeiro é um grande chamado Coletor mostrado na imagem acima. Eles aparecem em algum lugar do mapa e podem ser localizados encontrando um grande raio vermelho que está disparado diretamente para cima. Vá em direção ao raio para encontrar um Coletor em Fortnite.

De acordo com vários jogadores, é aqui que você pode encontrar Coletores em Fortnite, mas nem sempre eles aparecem aqui:

Coletores em fortnite
Onde encontrar e destruir coletores em fortnite | epic games store, fortnite | coletores em fortnite

A melhor maneira de encontrá-los é certificar-se de que você está em um local alto, seja em um helicóptero ou em uma grande colina, quando o Gorger cair. Se você não vê-lo depois de cinco minutos ou mais, é possível que você tenha perdido e terá que tentar novamente na próxima partida.

Você já completou todos os desafios da semana 4? Conseguiu destruir os 20 coletores e causar 10.000 de dano com o laser?

Confira detalhes de Fortnite no PS5: Fortnite no PS5! Sim o jogo foi oficialmente anunciado durante o evento da Sony focado no PlayStation 5. Confira todas as novidades do Fortnite para a nova geração, como melhorias gráficas e possíveis novidades em relação à jogabilidade.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação