Pesquisar
Close this search box.

Exit Plan Games encerra terceira rodada de investimentos

Exit Plan Games encerra terceira rodada de investimentos e Tencent se junta a Sisu, Smok, One Two Play & Venture Inc para reforçar o lançamento do novo título

Damien Monnier e Jose Teixeira, cofundadores da Exit Plan Studios, anunciaram hoje a Tencent Holdings Ltd., uma empresa líder mundial em internet e tecnologia, que se juntou a uma rodada de investimentos apoiando o estúdio e seu próximo título, Bang -On Balls: Crônicas

“Naturalmente, a Tencent não é apenas uma investidora. Possui amplo know-how em jogos que pode ajudar um pequeno desenvolvedor de jogos indie como nós com tudo, desde testes até localização ou até publicação. Esta foi uma oportunidade que não poderíamos deixar passar e ficamos realmente muito impressionados que eles nos notaram entre todos os desenvolvedores independentes por aí”, disse Monnier, que também é diretor de design da Exit Plan.

Exit plan games
Exit Plan Games

A terceira rodada de financiamento bem-sucedida do Exit Plan também inclui SISU Game Ventures, Smok VC, One Two Play e Venture Inc. Teixeira observou que a última rodada de investimentos oferece estabilidade financeira ao estúdio nos próximos anos. 

“Com nossa equipe Exit Plan ainda crescendo, é ótimo ter a tranquilidade de que temos os fundos necessários para poder completar Bang-On Balls: Chronicles e começar a planejar nosso próximo título. Existe também a possibilidade de que a Tencent possa nos ajudar a alcançar os principais mercados asiáticos, que é um dos nossos objetivos.”

A Exit Plan Games é um pequeno grupo de desenvolvedores de jogos com sede em Varsóvia, Polônia, com muitos anos de experiência na indústria AAA. Diversão é o que eles querem oferecer por meio de novos videogames com novos conceitos projetados para serem fáceis de aprender e jogar – jogos que eles mesmos gostariam de jogar. O primeiro título do estúdio é Bang-On Balls: Chronicles , um jogo de plataforma 3D excêntrico com um giro colecionável.

No jogo, você se torna um herói altamente personalizável que faz missões, coleta itens e procura segredos através de vários eventos históricos (imprecisos). Eles mencionaram que você, todos e tudo que você encontra é uma bola de algum tipo? Bolas de viking, bolas de carneiro, bolas de sapo e, em breve, bolas de corrida espacial. Bang-On Balls: Chronicles já está disponível em Early Access no Steam e será lançado em breve no Xbox.

Exit plan games
Exit Plan Games

Sobre a Exit Plan Games

Exit Plan é um estúdio de desenvolvimento de jogos com sede em Varsóvia, Polônia, fundado por Jose Teixeira e Damien Monnier em 2019. Os fundadores têm um quarto de século combinado de experiência criando títulos AAA como The Witcher 3, Gears of War e Cyberpunk 2077. Sair A Plan é uma pequena equipe de desenvolvedores apaixonados que criam novos videogames com novos conceitos que são fáceis de aprender e jogar.

Para mais informações sobre o Plano de Saída , visite https://www.exitplangames.com/. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente